Recebi os produtos (dois macacões de bebê). O vendedor me enviou a arte com a descrição em preto ou marinho bem escuro e a coroa azul claro, aprovei; mas veio tudo em azul claro e um acento agudo onde não deveria ter acento. Uma pena não ter sido igual a arte que aprovei, mas recebi o produto. :(
-
Senhora boa tarde. Temos um compromisso de buscar atender aos nossos clientes no sentido que ele fique 100% satisfeito. estaremos refazendo o pedido. Nos informe no campo mensagem quais são as modificações para que possamos ajustar, produzir e enviar um novo produto sem custo para a senhora. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
-
Senhora estamos aguardando sua resposta quanto ao que precisa ser modificado na sua encomenda, para que possamos colocar um novo produto em produção.
-
Zamplonni - Ateliê de Artes
Agradeço mas agora não dá mais tempo, pois vou presentear num chá de bebê amanhã. Uma pena!
-
Mais uma vez nossas desculpas. Fica a nossa palavra no sentido de refazer sem custo o produto caso a senhora queira.
-
Zamplonni - Ateliê de Artes
O produto é bom! Gostei, foram apenas detalhes... Voltarei a comprar em breve!
-
Agradecemos a compreensão. Esperamos de fato poder atendê-la em outras oportunidades na esperança de que fique 100% satisfeita,