Realizei a compra deste kit para comemorar o mesversario do meu neto. Produto muito bacana, de boa qualidade. Infelizmente, tive problemas com a entrega, o prazo da vendedora foi confirmado, porém o prazo da transportadora foi multiplicado por três. O pós venda é que deixou mto a desejar, já que a vendedora demora três dias para responder. Resumindo: O dia do mesversario é hoje e transportadora acabou vindo hoje(domingo) fazer a entrega e literalmente jogou o pacote no pátio sem avisar ninguém e muito menos colher assinatura. Jadlog, qualidade zero...
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Olá Ivan infelizmente houve um atraso da parte da transportadora sim, mas vamos falar a verdade o prazo de entrega era até sexta feira dia 16/09 e o seu produto foi entregue no domingo dia 18/09 isso não é 3 vezes mais, quanto ao pós venda te dei todo o suporte, respondi todas as perguntas feitas no mesmo dia, com exceção a de sexta feira que foi feita as 23:05hs da noite, esse te respondi na segunda pela manhã, pois tenho horário para entrar e sair do serviço, como te expliquei por mensagem, e é até legal que tenha colocado isso aqui, assim fica bacana pra que outros clientes como você saibam que também merecemos descanso, e sim no próximo dia útil sempre terá a minha atenção, mas isso é fácil de verificar, basta verificar as outras avaliações :D, deixo aqui também a minha avaliação negativa a você como cliente e espero que isso tenha ajudado pra que seja mais justo com outros vendedores, pois eu sou uma pessoa e não uma máquina.
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IVAN DA SILVA
Sem problemas, Thamires. Acho que não é o caso de me avaliares negativo como "compensação". Uma pena essa postura, quando o que relatei poderias usar até mesmo como sugestão para melhoria. Você TB é cliente e sabe como é ruim qdo somos desrespeitados como tal. Ressaltei no comentário à sua boa conduta. Jamais intencionados prejudica-la. Mas a maneira como ocorreu tudo foi inaceitável. Você sabe o quanto pressionamos a transportadora, inclusive com sua ajuda. Mas a ideia não é discutirmos, desejo que continue a realizar suas vendas. Obrigado.
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Eu sempre utilizo as opiniões dos meus clientes para melhorias, quanto a postura como vendedora tenho o direito de me defender quando infelizmente a avaliação não está totalmente correta, você sabe que eu reclamei na transportadora pois eu te enviei um print da resposta deles, você colocou como se eu não tivesse te prestado suporte quando houve um problema e não foi isso que aconteceu, então acho que tenho o direito de deixar claro para os outros clientes que vão ler isso que isso não é verdade. Eu te dei o suporte, eu entrei em contato com a transportadora, eu abri reclamação, fui incansável pra o produto chega-se o quanto antes pra você. Imprevistos acontecem e a minha parte é te dar esse suporte no que eu puder. E eu fiz isso. Mas também agradeço de coração, pois eu reportou todos os seus problemas com a transportadora tanto para o Elo 7 quanto para a transportadora, nossa intenção é sempre oferecer o melhor serviço.
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IVAN DA SILVA
Está ótimo Thamires..Como falei, lhe desejo sucesso em suas vendas...Vc fez sua parte. Eu sempre que me sentir lesado reclamarei, não para prejudicar ninguém, mas a intenção será sempre de que o serviço prestado melhore para todos, afinal, é isso que desejamos. Obrigado.
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Concordo com você Ivan, não devemos nos calar, agradeço tudo que nos foi reportado e tenha a certeza que tudo foi tratado com muito profissionalismo, visando melhorar, todos os seus questionamentos foram ouvidos, desejo sucesso a você também, obrigada.