PÉSSIMA!!!!! Realizei o pagamento do meu pedido no dia 19/07 pela manhã e o vendedor disse que daria sequência e que o prazo de produção era de 10 dias úteis, o que seria no dia 02/08. Como não tive nenhum retorno do vendedor sobre a postagem, enviei uma mensagem no dia 06/08 as 09:56 da manhã perguntando. Ele viu e não me respondeu. Enviei outra mensagem as 16:30 e o mesmo, ao invés de responder meu questionamento sobre o envio, disse apenas que o horário de atendimento da loja era das 09 as 16. Questionei porque ele não havia respondido minha pergunta e ele apenas me enviou um código de rastreio inválido. Enviei uma mensagem dizendo que o código era inválido, e fui ignorada novamente. Procurei no google o nome da loja e descobri a reputação horrível que essa loja tem de não responder e não entregar os pedidos e realizei reclamações com o atendimento da Elo7.
Por fim, no dia 07/08 a noite, ele me respondeu que havia tido um problema com o envio e iria postar o meu pedido apenas no dia 08/08 (com 4 dias de atraso do prazo estipulado!!). Por conta das reclamações, o próprio site disse que estornaria meu valor. Se ele tivesse me avisado do problema quando descobriu sobre o mesmo (se é que é realmente verdade), teria evitado meu estresse, as reclamações feitas no site da Elo7 e essa avaliação negativa. Afinal, a compra foi feita com antecedência para chegar para o dia dos pais e meu chá de bebê, e agora não terei tempo para fazer com outra pessoa.
Não comprem nessa loja! Procurem a reputação no reclame aqui e até mesmo nas avaliações aqui do site.
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A cliente solicitou o cancelamento ao site, sem nos informar o pedido foi encaminhado aos correios e por erro no codigo de barras não foi possível enviar o produto no dia 07 , como é de conhecimento geral os dias aqui ou em qualquer outra loja são dias uteis . O atraso seria de 2 dias e não 4 como informado a compradora . Informei a compradora o novo numero de rastreio atualizado . No final da noite recebi um email do MOIP que o valor da transação
TRA-E6306822E5FF4E3AAB81BA82F82D713A no valor de R$ 96,62 foi estornado que a cliente solicitou . Como informei a cliente Aline ,não respondo e não responderei reclame aqui por não acreditar nas diretrizes do site . Depois do produto pronto , embalagem e nova etiqueta e estorno realizado , informei a mesma que ela poderia refazer o pedido que o envio seria realizado hoje 08/08 ou ela poderia retirar . A mesma se recusou ambas as soluções sendo assim , Hoje realizou essa avaliação de um pedido no qual ela CANCELOU e se RECUSOU o envio . O elo7 foi notificado através da ocorrência -
Aline Luna
Eu solicitei o cancelamento e estorno a você via chat as 14:29 no dia 07/08. Você respondeu as minhas mensagens as 18:14. Por isso eu solicitei diretamente ao site de Elo7, conforme orientação deles. E sim, são QUATRO dias ÚTEIS. O produto deveria ter sido postado dia 03/08, (03, 06, 07 e 08/08), já que o prazo de 10 dias úteis da produção terminaram no dia 02/08.
Você deveria ter informado do atraso, e se eu compro pela internet é porque obviamente eu não tenho tempo para retirar algo. Você se atrasou, não enviou o pedido na data correta e é por isso que tem uma péssima reputação na internet toda, não só no Reclame Aqui. -
Olá Aline , conforme informado acima seu pedido foi CANCELADO o valor foi ESTORNADO ao seu cartão . Sendo assim não houve finalização desse pedido finalizando o nosso atendimento com a senhora .