Descrição do produto
Body de Algodão Personalizado Bebê - Manga Curta - Sy Souto
“O seu bebê vai amar!”
O body de algodão personalizado Sy souto é feito especialmente para o seu bebê!
Após realizar o pedido envie a sua arte, desenho, estampa, frase, foto ou imagem. Se preferir podemos criar ou desenvolver uma estampa personalizada para você com o nome do seu bebê.
O body de algodão é muito versátil pode ser usado todos os dias em todas as estações do ano, porque é um tecido confortável, respirável e ajuda na regulação térmica corporal do bebê.
O body de algodão pode ser usado em casa ou para sair, nas visitas a casa da vovó e do vovô, nos passeios aos shoppings, parques, praças e nas consultas de acompanhamento médico.
O body de algodão é muito prático de vestir na cabeça do bebê, porque tem uma gola expansível (tipo envelope, com abertura ombro a ombro). E o fechamento entre as pernas é com dois botões de pressão para facilitar a higienização e o conforto na troca de fraldas.
Tamanhos:
0 a 1 mês (PP)
0 a 3 meses (P)
3 a 6 meses (M)
6 a 9 meses (G)
9 a 12 meses (GG)
Essa tabela de tamanhos é apenas uma sugestão. A numeração depende do porte do bebê. Recomendamos que você compare as medidas da tabela com as medidas da criança.
Antes de fazer o pedido consulte os tamanhos disponíveis.
Body para Bebê: 1 unidade
Cor: Branco
Manga: Curta
Cor: Branco
Pode ser lavado a mão ou na máquina com o ciclo suave, água fria e secagem natural.
Descrição do Produto:
• Confeccionado com tecido 100% algodão hipoalergênico fio 30.1 penteado.
• Com acabamento interno e externo de costura plana para maior confroto.
• Com frente de tecido de malha dupla, tão macio por fora e por dentro.
• Com botões de pressão livres de níquel, chumbo e metais pesados.
• Com estampas personalizadas com tintas a base de água com certificado ECO PASSPORT by OEKO-TEX® prova da produção sustentável na indústria têxtil.
• Sem etiquetas internas costuradas na parte interna para garantir o bem-estar bebê.
• Todos os nossos produtos são feitos à mão individualmente, usando insumos naturais. Por tanto podem apresentar variações sutis de uma peça para outra.
• Feito no Brasil para oferecer o melhor produto para você e assim estimular a nossa indústria, aquecer o nosso mercado e contribuir para o crescimento do nosso país.
As imagens apresentadas são meramente ilustrativas. As medidas podem apresentar pequenas variações em decorrência do processo de confecção e da maleabilidade do tecido sem alterar significativamente os tamanhos. Pode haver pequena variação de cor, devido as diferentes configurações de monitores de computadores e notebooks, ou telas de celulares e tablets.
Qualquer dúvida entre em contato conosco,
Estamos a sua disposição para esclarecer,
Sy souto
Medidas (A x L x C)
0.35 x 20 x 36 cm
Código do produto
1539F06
Peso
40 g
Publicado em
08/02/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Danielle Gross Andrade
Produto: Body Bebê Personalizado em Algodão - Manga Longa - Exclusivo
Os bodys são lindos e fizeram exatamente como eu queria.
-
Muito bonito, bem feito, bem embalado. Tudo exatamente como prometido. As minhas gravidinhas amaram!! Ficaram lindas. Pedirei mais, agora de manga longa.
-
Ana Beatriz Fernandes
Produto: Body Bebê Personalizado em Algodão - Manga Curta - Exclusivo
Perfeito, super recomendo
Categorias
Body de Algodão 1º Trio Eletrico - Manga Curta - Sy Souto
-5% no Pix R$ 26,50
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução







