Abrir menu
Carregando...
Carregando...
R$ 88,49

-5% no Pix R$ 84,07

  • Produto indisponível

Descrição do produto

Body Jewelry modelo Guerreira Mística
Linda peça criada em metal banho prata velha com correntes diversas, com lindo detalhe frontal com pedras semi preciosas de onix, e de onde pendem correntes até o s ombros e até a cintura
possui fechamento com corrente alongadora no pescoço e tbém na parte dos braços.
possui esfera de onix no fechamento do pescoço
Em nosso dia-a-dia, somos impactados por energias negativas.
Uma forma de se proteger é ter um ônix sempre por perto com você. O onix negro é uma pedra que atrai magneticamente as vibrações negativas, absorvendo-as e dissolvendo-as.
Pensamentos negativos como a inveja, por exemplo, são energias dissonantes e desequilibradas que tendem a aproximar-se do ônix e dissolvidas. Em contato com uma pessoa, o ônix limpa o campo energético, pois trabalha também com as próprias energias negativas de quem o carrega.

PEÇA EXCLUSIVA e ÙNICA

criação ateliê Angell Store

Todas as minhas peças seguem embaladas em protetores organza, porta-jóias, para proteger a peça quando não estiver sendo usada **

(¯`·._.·[ Por gentileza antes de clicar em comprar, leia os termos de compra na página inicial da Loja Angell Store. Muito obrigada! ]·._.·´¯)

Código do produto

655099


Peso

125 g


Publicado em

08/02/2016

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Mariana Dux

    Mariana Dux

    Avaliação positiva

    Colar lindo! Adorei

Categorias

  1. Bijuterias
Problemas com este anúncio?
avatar da loja
ANGELL STORE

São Paulo - SP

Políticas da loja