Péssimo. Comprei em agosto e até agora (outubro) não enviaram meus pedidos alegando que falta a confecção entregar um body. Se não tinham o body disponível, não deveriam deixar o anúncio válido.
-
Cliente comprou um Body que a gente não tinha disponível para encomenda, mesmo assim tentamos providenciar mas devido a greve nos correios não foi possível e a mesma foi avisada e tentamos um acordo para tentar trocar por outro para que a gente pudesse enviar no prazo combinado.
-
Maiara Santos
Como falei anteriormente: se não tinham o body disponível, tirassem o anúncio do mesmo até este ter disponibilidade. Esperei além do prazo de envio estipulado no anúncio de vocês e até agora a resposta sobre o body era a mesma. E não, eu não queria que me enviassem metade do pedido, e nem trocar pq se eu quisesse outro body, tinha feito o pedido de outro body, eu queria meu pedido completo.