Tive problema com a comunicação com o vendedor, não recebi foto da arte para avaliação, o prazo ultrapassou o previsto e ao receber notei que à msg escrita não estava de acordo com o produto que comprei, na frase do quebra cabeça que recebi veio escrito “mamãe disse que os padrinhos”, quando deveria ser igual ao produto que comprei, “ papai e mamãe disseram que os padrinhos”, Enfim, o produto é de boa qualidade, mas a comunicação cliente x vendedor deixou a desejar totalmente e pela falta de comunicação acabei recebendo o produto bem depois do previsto e com o texto errado.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (696)
Até o momento não me enviaram a arte. Aguardando após 11 dias.
-
Olá Jussara, foi enviado sim. Consta lá no chat do seu pedido. Estamos aguardando seu retorno para a confecção do mesmo. Qualquer outra dúvida estamos à disposição. Eq Boas Recordações.
Gostei bastante! Bem bonito os quebras cabeças. A única observação é que a fita de uma caixinha veio solta. Mas dá para colar.Ver detalhes da avaliação
Os produtos vieram certinho e são bem feitos, apesar da demora pra receber ..Ver detalhes da avaliação
Chegou no prazo e bem lindoVer detalhes da avaliação
Tudo perfeito, gravação de ótima qualidade .Ver detalhes da avaliação
Amei!!!!!Ver detalhes da avaliação
qualidade de impressão boa, ótimo embaloVer detalhes da avaliação
O vendedor sumiu. Ficou de me enviar a arte fim de semana e nada até agora, sendo que eu disse que tinha urgência.
-
Foi informado a compradora que estamos com limitações por conta da pandemia. O comércio encontra-se fechado, o que dificulta muito nosso trabalho, o elo7 tem enviado e-mails constantes informando a impossibilidade de cumprir os prazos. Pedimos paciência e compreensão nesse momento em que o mundo se encontra. Qualquer outra dúvida estamos à disposição Eq Boas Recordações.
Amei, muito bem feitoVer detalhes da avaliação
péssima loja para comprar não disponibiliza telefone,não te retornam as mensagem....não compro mais e não indico está loja pra ninguém.
estou até hoje tentando cancelar meu pedido e não consigo
-
Olá Senhor Jorge, conforme informamos pelo chat seu pedido já foi enviado. Devido a pandemia os correios estão estendendo os prazos de entrega. Pedimos compreensão nesse momento em que o mundo se encontra. Qualquer dúvida estamos à disposição Eq Boas Recordações.
Fiz a compra dia 15/03/2020, sendo que até hoje não recebi um retorno do vendedor se o meu produto foi postado ou não, sendo que no dia 28/03/2020 mandei mensagem pedindo dó meu produto e ainda não recebi um retorno.
-
Senhora estamos enfrentando uma pandemia, o elo7 está enviando e-mails constante dando um posicionamento em relação aos pedidos, que os prazos estão sendo estendidos. No RJ o comércio encontra-se fechado, só funcionando os essenciais. Conforme e-mails enviados pedimos a compreensão de todos. Estamos enviando os pedidos conforme a disponibilidade do fornecedor, para a segurança de todos. Qualquer outra dúvida estamos a disposição no chat do elo7. Eq Boas Revordações.
Muito bem feitas as canecasVer detalhes da avaliação
Demora nas respostas do chat, demora no envio do produto aos Correios, acabamento com imperfeições
-
Agradecemos seu retorno. Temos mais de 500 avaliações positivas em relação a qualidade dos nossos produtos. Qualquer dúvida estamos à disposição Eq Boas Recordações.
Simplesmente lindo, amei!!! Muito capricho e delicado. Entrega rápida.Ver detalhes da avaliação
Muito bom.Ver detalhes da avaliação
Muito bonito gostei bastanteVer detalhes da avaliação
Até agora eu não tive retorno do vendedor, muito discaso com o cliente, demora muito para responder, eu que mandei todos os dados por falta de atenção, e até agora estou sem saber se vou receber meu produto
-
O comprador entrou em contato na sexta perguntando sobre o pedido e informamos que o mesmo foi postado, e hoje fomos comunicado pelo correio que o pedido foi extraviado/roubado. Só para esclarecer o comprador sempre obteve resposta nas suas perguntas, o chat do elo7 é só para o comprador enviar informações e tirar dúvidas e respondido conforme a disponibilidade do vendedor, pois sua grande maioria não tem como ficar 24horas online, pois estão trabalhando nos pedidos, pois demandam tempo e carinho, pois são produtos artesanais. Necessário aguardar o tempo de confecção de cada produto. Ao comprador só aguardar o reembolso em relação ao extravio/roubo da mercadoria. Todas as compras no elo7 são seguras. Qualquer outra dúvidas estamos a disposição. Eq Boas Recordações.
o produto chegou corretamente...Ver detalhes da avaliação
Foi minha primeira compra e estou muito satisfeita.Ver detalhes da avaliação
