Políticas da loja
Prazos de Produção e Envio: o prazo de produção varia conforme o produto e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Formas de Pagamento: os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros.
Os preços e condições de pagamento no site Elo7 podem diferir dos praticados em outros canais de venda do ateliê.
Trocas e devoluções: Trocas só serão aceitas caso a peça apresente algum defeito. Nesse caso, o frete ficará por conta do comprador. Não aceitamos devoluções.
Prazo de concretização de pedidos: caso o pagamento não seja efetuado, o prazo de cancelamento do pedido será definido de acordo com o produto, para peças sob encomenda o prazo varia de 48h a 7dias, já peças a pronta entrega serão canceladas no prazo máximo de 48h. Porém, antes do cancelamento, o cliente será comunicado, assim podendo finalizar a transação caso ainda tenha interesse no produto.
Prazos de resposta: respostas das mensagens em, no máximo 24hs. Para agilizar o tempo de resposta, sugerimos que o comprador utilize o Talk7
O Talk7 é um aplicativo com o qual é possível estabelecer um relacionamento entre vendedor e cliente, conversar sobre um produto ou ideia em um chat com fotos, montar um orçamento, etc, o que melhora a conversão de vendas e a satisfação do consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Blum & Moça Prendada Ateliê
SobrePolíticas da loja
Prazos de Produção e Envio: o prazo de produção varia conforme o produto e será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Formas de Pagamento: os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros. Os preços e condições de pagamento no site Elo7 podem diferir dos praticados em outros canais de venda do ateliê. Trocas e devoluções: Trocas só serão aceitas caso a peça apresente algum defeito. Nesse caso, o frete ficará por conta do comprador. Não aceitamos devoluções. Prazo de concretização de pedidos: caso o pagamento não seja efetuado, o prazo de cancelamento do pedido será definido de acordo com o produto, para peças sob encomenda o prazo varia de 48h a 7dias, já peças a pronta entrega serão canceladas no prazo máximo de 48h. Porém, antes do cancelamento, o cliente será comunicado, assim podendo finalizar a transação caso ainda tenha interesse no produto. Prazos de resposta: respostas das mensagens em, no máximo 24hs. Para agilizar o tempo de resposta, sugerimos que o comprador utilize o Talk7 O Talk7 é um aplicativo com o qual é possível estabelecer um relacionamento entre vendedor e cliente, conversar sobre um produto ou ideia em um chat com fotos, montar um orçamento, etc, o que melhora a conversão de vendas e a satisfação do consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução