Políticas da loja
POLÍTICA DE VENDA
Leia atentamente todas as informações a seguir, são muito importantes para que você se sinta confortável em sua compra online:
1 Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.
2 Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando a descrição do mesmo. Dúvidas pode nos chamar no chat.
3 Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Blue Moda Plus Size.
4 Faltas de Estoque podem ocorrer.
*Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode apresentar defeito de fabricação ou então não ser localizado em nosso estoque, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, entraremos em contato por mensagem, onde você poderá optar pela escolha de outro item de mesmo valor.
POLÍTICA DE ENVIO
1 Os envios são realizados via Correios, podendo escolher PAC ou SEDEX; Compras com frete grátis o envio será realizado Via PAC, seguindo assim o prazo do Correio. Enviamos o código de rastreio para que consiga acompanhar sua entrega. Fretes são pagos pelo cliente, tanto na compra quanto na troca.
Atenção ao prazo para envio:
2 Temos um prazo de 01 à 04 dias úteis para preparar, faturar e despachar o seu pedido, prazo não interfere na data estimada de entrega.
3 O prazo de entrega apresentado é o informado pelos Correios, o prazo é informado em dia úteis (Sábado, Domingo e Feriado não contabiliza dia útil).
POLÍTICA DE TROCA
Prezamos a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca mediante peça sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra.
O custo do frete para o envio da loja e para o recebimento da troca fica por conta do comprador visando que não temos nenhum lucro com tal custo. Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto que seja do seu interesse. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
1. Condições para troca:
Peças com a etiqueta intacta;
Não lavadas nem usadas, sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura, etc.);
Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, a loja fica isenta de aceitar a troca.
Procedimento:
1. Você poderá solicitar a troca da peça através de mensagem , informando o motivo pela qual está efetuando a troca e o número do pedido.
2. Após a comunicação entraremos em contato em um prazo de até 2 (dois) dias úteis.
ATENÇÃO: Não trocamos peças íntimas! (Biquíni, Lingerie e/ou calcinha)
OBS.: PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÕES SOMENTE HAVERÁ TROCA MEDIANTE PEÇA COM DEFEITO DE FÁBRICA.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca, nossa equipe encontra-se à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Blue Moda Plus Size
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE VENDA Leia atentamente todas as informações a seguir, são muito importantes para que você se sinta confortável em sua compra online: 1 Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto. 2 Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando a descrição do mesmo. Dúvidas pode nos chamar no chat. 3 Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Blue Moda Plus Size. 4 Faltas de Estoque podem ocorrer. *Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode apresentar defeito de fabricação ou então não ser localizado em nosso estoque, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, entraremos em contato por mensagem, onde você poderá optar pela escolha de outro item de mesmo valor. POLÍTICA DE ENVIO 1 Os envios são realizados via Correios, podendo escolher PAC ou SEDEX; Compras com frete grátis o envio será realizado Via PAC, seguindo assim o prazo do Correio. Enviamos o código de rastreio para que consiga acompanhar sua entrega. Fretes são pagos pelo cliente, tanto na compra quanto na troca. Atenção ao prazo para envio: 2 Temos um prazo de 01 à 04 dias úteis para preparar, faturar e despachar o seu pedido, prazo não interfere na data estimada de entrega. 3 O prazo de entrega apresentado é o informado pelos Correios, o prazo é informado em dia úteis (Sábado, Domingo e Feriado não contabiliza dia útil). POLÍTICA DE TROCA Prezamos a satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca mediante peça sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra. O custo do frete para o envio da loja e para o recebimento da troca fica por conta do comprador visando que não temos nenhum lucro com tal custo. Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto que seja do seu interesse. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. 1. Condições para troca: Peças com a etiqueta intacta; Não lavadas nem usadas, sem odores e manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura, etc.); Caso o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, a loja fica isenta de aceitar a troca. Procedimento: 1. Você poderá solicitar a troca da peça através de mensagem , informando o motivo pela qual está efetuando a troca e o número do pedido. 2. Após a comunicação entraremos em contato em um prazo de até 2 (dois) dias úteis. ATENÇÃO: Não trocamos peças íntimas! (Biquíni, Lingerie e/ou calcinha) OBS.: PEÇAS COMPRADAS EM PROMOÇÕES SOMENTE HAVERÁ TROCA MEDIANTE PEÇA COM DEFEITO DE FÁBRICA. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca, nossa equipe encontra-se à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução