Políticas da loja
Produtos feito a mão sob encomenda
PRAZO DE PRODUÇÃO: informado na página de cada produto. Prazo de envio de 15 a 20 dias + frete.
Não temos qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. No momento, não trabalhamos com solicitações de urgência em produtos sob encomenda. Recomenda-se o uso de Sedex para entregas urgentes.
ENDEREÇO E ENTREGA: Para que a encomenda chegue corretamente no endereço desejado, é necessário que o comprador mantenha seus dados atualizados. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a endereço incorreto ou incompleto ou ainda ausência de pessoa responsável por recebimento da encomenda no endereço citado, e a mesma retorne a Blue Bordado, com o novo frete para reenvio será por conta do comprador. Não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes na plataforma Elo7.
PRODUTO: Tratando-se de um trabalho artesanal, feito 100% à mão, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque.
* Os produtos que podem ser personalizados, como por exemplo: nome, letra de música etc, tem esta opção sinalizada em sua descrição. Para personalização/alterações de textos (quando possível), o comprador deve incluir esta informação no botão Adicionar Observação após adicionar o item no carrinho ou encaminhar um e-mail com número do pedido para [email protected]
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas e devoluções. Os pedidos são bordado por encomenda, nome, letra etc e confeccionados sob encomenda, sendo assim são bordados exclusivamente para o cliente, não sendo possível a devolução. Então fiquem atentos a qualquer informação passada e os bordados expostos. Quaisquer dúvidas entrar com contato.
MEIOS DE PAGAMENTO: boleto bancário, cartões de crédito e débito online.
* Pedidos não finalizados em 5 (cinco) dias serão cancelados.
PRAZO DE RESPOSTA: em até 48h úteis.
* Antes de finalizar a compra, pedimos por gentileza, que esclareça qualquer dúvida a respeito do produto para que não haja transtornos futuros. Para entrar em contato conosco, clique no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Blue Bordados
SobrePolíticas da loja
Produtos feito a mão sob encomenda PRAZO DE PRODUÇÃO: informado na página de cada produto. Prazo de envio de 15 a 20 dias + frete. Não temos qualquer controle sobre os prazos estipulados pelos Correios e a forma como as entregas são realizadas. No momento, não trabalhamos com solicitações de urgência em produtos sob encomenda. Recomenda-se o uso de Sedex para entregas urgentes. ENDEREÇO E ENTREGA: Para que a encomenda chegue corretamente no endereço desejado, é necessário que o comprador mantenha seus dados atualizados. Caso os Correios não consigam realizar a entrega devido a endereço incorreto ou incompleto ou ainda ausência de pessoa responsável por recebimento da encomenda no endereço citado, e a mesma retorne a Blue Bordado, com o novo frete para reenvio será por conta do comprador. Não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes na plataforma Elo7. PRODUTO: Tratando-se de um trabalho artesanal, feito 100% à mão, as peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, não sendo possível a fiel reprodução de um produto que não esteja mais no estoque. * Os produtos que podem ser personalizados, como por exemplo: nome, letra de música etc, tem esta opção sinalizada em sua descrição. Para personalização/alterações de textos (quando possível), o comprador deve incluir esta informação no botão Adicionar Observação após adicionar o item no carrinho ou encaminhar um e-mail com número do pedido para [email protected] TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não efetuamos trocas e devoluções. Os pedidos são bordado por encomenda, nome, letra etc e confeccionados sob encomenda, sendo assim são bordados exclusivamente para o cliente, não sendo possível a devolução. Então fiquem atentos a qualquer informação passada e os bordados expostos. Quaisquer dúvidas entrar com contato. MEIOS DE PAGAMENTO: boleto bancário, cartões de crédito e débito online. * Pedidos não finalizados em 5 (cinco) dias serão cancelados. PRAZO DE RESPOSTA: em até 48h úteis. * Antes de finalizar a compra, pedimos por gentileza, que esclareça qualquer dúvida a respeito do produto para que não haja transtornos futuros. Para entrar em contato conosco, clique no botão "Contatar vendedor" dentro da página do produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução