Atendimento a desejar, desde a aprovação da arte até a entrega. Realizei a compra para o meu chá de bebê e recebi a encomenda dia 08/01, o meu chá aconteceu no dia 16/12/2017. Na iminência do atraso, simplesmente a empresa jogou toda a responsabilidade nos correios. Sendo que a ELO 7 informou a todos os fornecedores sobre os possíveis atrasos do correios.
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Prezada cliente falta muita honestidade em sua avaliação, a senhora desde o principio fez reclamações, primeiro queria que enviasse contato sem fechar o pedido, alegando que aqui no Elo7 as pessoas enviam para você o contato, isso e mentira porque e regra do Elo7 não pode. No dia 29/11 você nos questionou sobre o prezo do correio que era 1 a 2 dias úteis, e isso não inventamos e o correio que passa o prazo e não nós, e se eles alteram não ha comunicado. No dia 01 a senhora confirmou a compra e nos temos 7 dias úteis para fazer a produção total, a senhora todos os dias nos questionava sobre prazo, leia a descrição do produto, leia a politica e sempre foi claro o prazo. A Senhora compra um produto em cima do evento e a culpa é da empresa do seu propio erro, nos em nenhum momento antes de finalizar a compra prometemos qualquer antecipação do prazo. No dia 12/12 fizemos a postagem conforme prazo. A senhora mora em um loca que o correio diz "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição de entrega domiciliar temporária"
Por esse motivo o CORREIO entregou com atraso, e não a loja como a senhora relata. -
Shirlei Canha Moreira
Quanto aos questionamentos sobre o contato foi apenas uma dúvida com relação a vcs mandarem o contato sem antes pagar pelo serviço, não sou fornecedora, sou consumidora e não tenho conhecimento destes tramites. Mandei a arte e os meus questionamentos ocorreram devido ao descaso do que vocês intitulam como “empresa”. Eu imprimi o boleto dia 30/11, dia 01/12 o pagamento foi confirmado, após esta data contou-se ATÉ 7 dias para a postagem, sendo que a data prevista para a postagem seria 12/12. Via Sedex de 1 a 2 dias úteis para a entrega. O chá ocorreu no dia 16/12. Entrei em contato com vocês sinalizando que o produto não chegaria a tempo, desta feita só obtive resposta do tipo " a senhora não leu os termos?”, "a responsabilidade é dos correios" EM NENHUM momento a “EMPRESA" se preocupou em devolver o dinheiro e ou tentou dirimir o problema. Entendo claramente os prazos, porém além do atendimento a desejar, que aliás questiono muito mais que a postagem, questiono também a entrega em ATÉ 7 dias úteis para a postagem, pois todos os fornecedores tem o conhecimento dos problemas que podem ocorrer nesta época, desta forma em nenhum momento deixaram de " perder a venda". Antes de discutir a minha honestidade, verifiquem a seriedade dos serviços que tentam prestar, tenham postura ética e compromisso com as pessoas. Eu mandei a arte (tive que ficar perguntando se receberam ou não pois nem isso vcs respondiam), paguei pelo serviço, tenho total direito de questionar, se tivessem me alertado que não chegaria a tempo que devolvessem o dinheiro, tudo estaria resolvido. Desta forma, tive que providenciar outra lembrança e gastos desnecessários. Enfim, deixo aqui o meu relato de insatisfação que é o meu direito. Além das providencias cabíveis que serão tomadas.
Sem Mais.