A arte foi encaminhada com erro, na véspera do prazo final de confecção: só precisavam ajustar nome e idade mas apresentaram modelo divergente do pedido e sem alterar a idade. Ao questionar se a data de entrega seria cumprida, observando os prazos de confecção e entrega do pedido, fui informada que não poderiam garantir o prazo da entrega (pois não dependeria do fornecedor) e me sugeriram cancelar o pedido e pedir um de pronta entrega. Ao contrario de todos os pedidos que efetuei no Elo7, que foram entregues com antecedência, o pedido só foi entregue no último dia do prazo e com acompanhamento da equipe da Elo7.
-
Bom dia, lamento o seu desapontamento, mas nós temos um prazo de produção já pré informado no produto antes da compra, nós não temos qualquer obrigação de antecipar, o prazo é necessário para atender a toda demanda que nesse momento está muito grande. O prazo do seu pedido foi atendido, nós sentimos muito se a compra não foi feita de acordo com o prazo de produção e sim é sugerido o cancelando. A arte quando é feita e envida para o cliente aprovar exatamente pra que se haja um erro seja corrigido, e após aprovado e imediatamente produzido. Desculpe mas a senhora queria nós obrigar a garantir a chega do produto que ainda havia o prazo do Trasporte em um prazo que já era certo que não daria, e nosso dever informar e sujerir o cancelamento, sem a sua imposição de que tinha que chegar.