
Não gostei da mensagem automática da empresa, de boas vindas já pontuando para não enviar excesso de mensagens, sendo que tive que solicitar a arte do meu produto na data limite que o combinado, a empresa alegou instabilidade no site da elo 7, o produto chegou na data prevista, porém alguns bloquinhos vieram com folhas a menos que o estipulado com 37 folhas, faltaram 9 fitas para embalar os bloquinhos. Ao efetuar o pagamento havia a opção de parcelar o valor, porém ao utilizar essa opção apareceu problema com o meu cartão e tive que refazer a compra dessa vez não aparecendo mais essa opção.
-
Boa tarde, nossa comunicação infelizmente foi bem complicada, saber aguardar e respeitar o prazo que previamente foi combinado e está no anúncio. No anúncio ata escrito são Aproximadamente 40 folhas peço desculpas das 3 folhas que faltou e também com relação as fitas. A opção de parcelamento e pra todos os clientes sem excessão, e do sistema automático, nós não temos como alterar quem pode ou não parcela. Estamos a disposição de quaisquer esclarecimentos.
-
Tatiane karim vicente
Ok sem mais. Continuo avaliando negativamente a empresa