Vendedor não responde as mensagens, não envia status sobre o pedido. Comprei no dia 10.04 e preciso receber o pedido até o dia 04.05 e até agora não sei se receberei ou não. Informei o meu prazo quando consutei sobre o pedido e fui informada que daria tempo. Tive que cobrar sobre cada passo do pedido. Me falou que postaria ainda esta semana, mas não me enviou o código de rastreamento.
Péssimo atendimento, péssima loja. Espero que receba a tempo o meu pedido, pois não tenho mais tempo
- 
							
							
Foi enviado e como não foi devolvido creio que chegou a tempo sim. Não estava com acesso a loja, por isso não estava passando o passo a passo do pedido, mas foi aprovada arte e tudo, só não tive como passar onde e como estava(localidade). Enviei via transportadora, não tive acesso ao código de rastreio, como falei em mensagens.
 - 
							
								Magda Maia Ferreira
Ñ quero suas justificativas e sim queria meus produtos no prazo que acordamos no momento que fechei e paguei o pedido. Recebi o meu pedido no dia do meu evendo que p mim ñ minimiza a sua incompetencia como fornecedor.