
Fiz um pedido bloquinhos, fui rastreando pelo correio, mas quando estava para entregar, voltou, devido endereço incompleto, pedi então para cancelar, porque a volta iria demorar, minha sobrinha estava prestes a nascer, pedi devolução do dinheiro, disseram que iriam devolver só o frete que eu paguei o valor do produto ficou com eles, mesmo no prejuízo, pedi o reembolso do frete, e até agora nada, a partir deste pedido de reembolso, não me respondem mais, já tentei civilizamente, mas não se importaram
-
Boa noite Isabel.
Enviamos seu pedido conforme o endereço registrado por você em nossa loja. Mas segundo os Correios que foi entregar o pedido constatou endereço incompleto.
Eu não sei se você leu a politica da loja, mas conforme está escrito não nos responsabilizamos pelo endereço registrado no site.
Fizemos então a devolução da quantia paga em relação ao produto, mas o frete não fica na loja pois é redirecionado para os Correios que por sua vez foi entregar a encomenda até a sua residência.
Você poderá registrar uma reclamação junto aos Correios se julgar necessário.
qualquer dúvida permanecemos à disposição.
Att,
Cristina/Semillero