
Extremamente decepcionada! A foto da capa veio em uma qualidade ruim, a foto dos lápis descolando e o vendedor disse que daria espiral de cristal e veio de arame. Entrando em contato com o vendedor, o mesmo não solucionou meu problema. faz 21 dias hoje que aguardo uma solução da Elo 7 e a resposta é que a empresa não se posiciona. Parabéns pelo péssimo atendimento e a falta de consideração com os clientes.
-
Nathalia, nos demos todo o suporte para solucionar seu caso, nos colocando a disposição para refazer os itens porém e de sua parte que não se quer solucionar. A capa do seu bloco e uma foto que você nos enviou com a resolução que você passou, nada foi mudado, e nos informamos anteriormente que a qualidade dependia da resolução que nos enviasse. Quanto ao 2 lápis que por algum motivo no transporte podem ter colado um no outro e descolou nos nos demos a solução e também e o espiral que não foi de brinde esse de fato foi faltado, mas nos colocamos a disposição para mudar, todas essas respostas foram dadas prontamente.