
Péssima! adquiri os kits de bloquinhos e lápis semana passada (03/05/2018) e veio me informar que não dispõe do produto, sem poder me garantir uma entrega para setembro! O único ponto positivo é que fez isso agora no início. Se não tem o produto, não o ofereça!
-
Mônica, infelizmente parece que você não entendeu todas as informações e explicações passadas.
Como informei, não trabalho com pronta entrega, trabalho com produtos personalizados e com prazo de entrega. Não vejo problema algum em informar ao cliente que no momento estamos sem o produto no estoque e aguardando fornecedor e por isso o prazo de postagem aumentaria, até porque vi que sua festa era pra setembro. Como te informei, se sua festa fosse antes com certeza teria avisado antes da compra e nem receberia o pedido. Mas você havia perguntado se receberia o produto em julho e eu apenas dei a opção de você continuar com o.produto ou caso preferisse cancelar a compra e eu estornaria o pagamento, como inclusive já foi feito.
Fui muito educada com você em todas as informações e muito honesta como sou com todos, basta ver as avaliações. Mas você já foi logo dizendo que eu não era capaz de atender, enfim... Não entendi! Não posso ser honesta então com meu cliente e dizer que o produto não tem no estoque e que tá pra chegar??? Ainda mais um cliente que a festa é só em setembro? Mais honesta ainda fui quando te dei a liberdade de cancelar a compra que eu estornaria o valor.
Acho que vc se chateou por eu te te dado a opção de cancelamento, não sei, mas como você estava insegura o melhor seria cancelar mesmo.
De qualquer forma muito obrigada pela sua avaliação. -
Mônica Keli Severi
Sei que trabalha com personalizados, porém o que você não tem pelo que entendi é a matéria prima do seu trabalho, então não oferesse. Pois bem, só te pedi que me garantisse que chegaria para o aniversário e vc não pode fazer isso. Em momento algum disse que você foi mal educada, mas concerteza não pode oferecer o que não tem, e a avaliação trata disso - não indico seu produto.
-
Tenho os produtos, porém em alguns momentos acaba no estoque e aguardamos reposição. Não vejo problema algum nisso. Errado seria se eu te avisasse perto da festa, mas avisei rápido. Enfim, sem problemas, é um direito seu a avaliação, fique a vontade.
Mais uma vez obrigada!
Fique com Deus! -
Mônica Keli Severi
Mas não ter 30 unidades para entregar em tempo até setembro??? é o que te pedi: GARANTIA. isso não é prazo razoável!! pra mim já deu. Sucesso nos próximo clientes!
-
No começo da conversa você perguntou se chegaria até julho. Até setembro com.certeza ia chegar. Julho não poderia garantir, pois o produto deve chegar começo de junho e a forma de envio que você fez foi pac e o prazo de entrega dos correios é grande pra sua localidade é sujeito a atraso dos correios como te informei.
Mas ok, tudo certo, já cancelei a compra e solicitei estorno.
Obrigada!
Deus abençoe.