
Produto de qualidade, mas um péssimo atendimento. Pior experiência vivida no Elo7. Dizem que experiência de compra faz o cliente voltar, nesse caso volto nunca mais.
-
Pra nós tbm super desgastante, aprenda quando comprar algo sob encomenda é necessário esperar o prazo, respeitar as normas da empresa, porque todos os clientes são importantes e respeitar o prazo de cada um também.
-
Evilyn Souza
Mas não pedi para antecipar prazo nenhum, eu só quero tirar uma dúvida. O prazo não é o problema. Problema é a Falta de Educação e o Respeito com o cliente, o problema foi a grosseria nas respostas. Se é desgastante fecha!!! É melhor que atender mal o cliente. Respondendo oque não foi perguntado.
-
Vai lá ler as coisas que vc escreveu primeiro antes de qualquer coisa. Seu pedido foi postado exatamente dentro do prazo é vc de forma grosseira cobrando algo dentro do prazo. Em fim lamentável estamos aqui pra vender sim mas não pra ser humilhados
-
Evilyn Souza
A suas respostas aqui mostram a qualidade do seu atendimento. Péssima