
Inicialmente tivemos um problema com a arte.
O contato Rafael extremamente arrogante e grosseiro.
No contato com Paula, a mesma entendeu a situação e resolveu o problema, porém mesmo assim a arte veio ruim com parte do logo da empresa cortado.
Sem contar que mesmo pagando o frete, para poder corrigir a tempo tive que ir levar e buscar, a empresa não se dispinibilizou em fazer a coleta e a entrega.
-
Lilian, como é de seu conhecimento,a arte não foi feita por nós, foi enviada totalmente pronta e em Power point portanto não nos responsabilizamos pela arte errada, mesmo assim o Rafael decidiu por refazer sem custo algum para você. Porém como o erro não foi nosso, estávamos isentos de qualquer responsabilidade, como cortesia fizemos essa alteração, não cabia a nós arcar também com custos de retirada e envio.
Ressaltamos que a arte não foi criada por nós e não tínhamos qualquer responsabilidade por esse erro. A segunda arte também foi enviada por você então se houve corte no logo, não foi culpa da Skygraph e sim da arte que não estava nos padrões descritos no anúncio.
Ficamos tristes com esse feedback totalmente injusto pois refizemos seu pedido inteiro em 2 dias mesmo sem termos a obrigação, uma vez que nos isentamos de qualquer responsabilidade de arte que não são feitas por nossa equipe, conforme política da nossa loja. -
Liliam Cimencio
Paula, me desculpe, mas eu provei para você que a arte que envie não foi a que vocês me entregaram e que teve um problema.
Ocorreu algum problema no recebimento do arquivo e isso não é responsabilidade minha, se o programa que vocês utilizam converteram a fonte errada.
Independentemente de envio ou não da arte, vocês deveriam enviar para aprovação.
Corrigir sem custo é o mínimo que vocês deveriam fazer, assim como arcar com a entrega.
O Rafael foi extremamente arrogante, grosseiro, não se trata um cliente assim.
Vocês fizeram na mesma semana o trabalho para outra empresa que indicamos vocês, eles não tiveram problema, e não foram maltratados pelo Rafael.
É assim que vocês cuidam dos trabalhos e clientes, se deu certo é maravilha, se deu problema é grosseira.
Você foi extremamente profissional, comprometida e educada, não tenho o que reclamar. -
Lilian, não temos como alterar uma arte feita em Power point, se houve desconfiguração não foi responsabilidade nossa, em momento nenhum concordei que o erro era nosso, a arte só é enviada para aprovação quando é feita por nós,nao faz sentido eu te reenviar a mesma arte.
Trabalhamos com correios e você informou que a festa seria em poucos dias o que não daria tempo de enviar.
Obrigada pelo feedback mas nós sabemos exatamente que fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que não houvesse prejuízos.