Não existem palavras que possa escrever publicamente que descrevam essa vendedora. Me enganou mais de 45 dias para que eu não pudesse contestar meu dinheiro no moip agora a cada dia inventa uma desculpa para não devolver meu dinheiro. Estou tomando todas as medidas cabíveis para que outras pessoas não sejam lesionadas como eu
-
Boa noite Larissa,
Conforme já comunicado por e-mail, gostaria de esclarecer que no decorrer do seu pedido tivemos a greve dos correios, que prejudicou em muito a sua entrega...
Porém, na data de 09/05 sua encomenda retornou pra mim, com destaque do correio informando ?destinatário inexistente?.
Durante este processo, sua encomenda foi refeita, conforme combinamos, e só não foi entregue porque você pediu para cancelar.
Por este motivo, gostaria apenas de esclarecer que não houve enganação nenhuma da minha parte, pois sempre mantivemos contato e inclusive o valor da sua encomenda também já foi ressarcido, portanto, não entendo o motivo de receber esta avaliação negativa.
Mas de qualquer maneira, fico a disposição para qualquer dúvida.
Att,Leila -
Larissa Laila sousa Matias
Primeiro, não acredito nessa greve dos correios que você está falando, pois nesse mesmo período que esperava a sua encomenda chegar, recebi diversos outros produtos pelo correio e no mesmo endereço passado para você. Então não teria como nenhuma dessas hipóteses serem aceitáveis.
Ah e falando no valor que você diz ter me ressarcido, gostaria de informar que até agora não caiu nada na minha conta e nem está como futuro lançamentos, então se REALMENTE foi feito o ressarcimento gostaria muito que você me enviasse o comprovante para que eu possa verificar se ocorreu algum erro com o banco ou se simplesmente não foi feito.
Fico no seu aguardo para que possamos finalizar de uma vez por todas essa situação.
quero apenas o meu ressarcimento de um produto que não me foi entregue de Março até a presente data.