Políticas da loja
*******O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, POR ISSO CONFIRA TODOS OS DADOS DE ENTREGA.
*** ENVIO - Após a confirmação do pagamento em produtos a pronta entrega, seu pedido será enviado em até 24 horas para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados sempre atualizados.
***PRODUTOS SOB ENCOMENDA- O prazo para produção é contado à partir da confirmação do pagamento.
*** CANCELAMENTO -Um pedido em aberto indefinidamente prejudica a loja, porque SEGURA um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 72 horas, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos colocados à venda novamente. Caso o comprador tenha interesse poderá reativá-lo.
*** EMBALAGENS - Pensando no meio ambiente, enviamos seus produtos em embalagens reutilizadas.
*** DEVOLUÇÃO - Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, O comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução.
*** PRODUTOS PERSONALIZADOS _ Não serão aceitas devoluções de produtos personalizados com nomes, medidas, desenhos, etc...
*** ESTORNO - O estorno será feito após o recebimento do produto pela loja e a comprovação de que se encontra em perfeitas condições, sem uso ou qualquer outra avaria, conforme fora enviado ao cliente.
*** DÚVIDAS- Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido, clicando em "CONTATAR VENDEDOR", terei o maior prazer em esclarecê-las.
*** AVALIAÇÃO- Sua opinião é muito importante para mim,por isso ao receber seus produtos,favor voltar em minha loja para finalizar seu pedido,e deixar a sua avaliação.
CASO O PEDIDO NÃO POSSA SER ENTREGUE POR MOTIVOS TAIS COMO:
1)Endereço para entrega incompleto,ou incorreto,
2)Após as 3 tentativas dos correios não foi encontrado o destinatário.O pedido só será reenviado mediante pagamento de novo frete pelo comprador. Obrigada pela compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bixinho de Pau
SobrePolíticas da loja
*******O ENDEREÇO DE ENTREGA É DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, POR ISSO CONFIRA TODOS OS DADOS DE ENTREGA. *** ENVIO - Após a confirmação do pagamento em produtos a pronta entrega, seu pedido será enviado em até 24 horas para o endereço cadastrado no site ELO7, por isso mantenha seus dados sempre atualizados. ***PRODUTOS SOB ENCOMENDA- O prazo para produção é contado à partir da confirmação do pagamento. *** CANCELAMENTO -Um pedido em aberto indefinidamente prejudica a loja, porque SEGURA um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Caso não haja o pagamento do produto em até 72 horas, o pedido será automaticamente cancelado e os produtos colocados à venda novamente. Caso o comprador tenha interesse poderá reativá-lo. *** EMBALAGENS - Pensando no meio ambiente, enviamos seus produtos em embalagens reutilizadas. *** DEVOLUÇÃO - Conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, O comprador tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução. *** PRODUTOS PERSONALIZADOS _ Não serão aceitas devoluções de produtos personalizados com nomes, medidas, desenhos, etc... *** ESTORNO - O estorno será feito após o recebimento do produto pela loja e a comprovação de que se encontra em perfeitas condições, sem uso ou qualquer outra avaria, conforme fora enviado ao cliente. *** DÚVIDAS- Tire todas as suas dúvidas antes de efetuar o pedido, clicando em "CONTATAR VENDEDOR", terei o maior prazer em esclarecê-las. *** AVALIAÇÃO- Sua opinião é muito importante para mim,por isso ao receber seus produtos,favor voltar em minha loja para finalizar seu pedido,e deixar a sua avaliação. CASO O PEDIDO NÃO POSSA SER ENTREGUE POR MOTIVOS TAIS COMO: 1)Endereço para entrega incompleto,ou incorreto, 2)Após as 3 tentativas dos correios não foi encontrado o destinatário.O pedido só será reenviado mediante pagamento de novo frete pelo comprador. Obrigada pela compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução