
A vendedora tem dificuldade no relacionamento com o cliente, recebi faltando duas artes e só percebi quando fui montar as lembranças, comuniquei a ela e bastante irritada ela disse que com certeza e entregou 60 cones, meu esposo errou em não conferir na hora, mas entendo que jamais perderia um cliente por causa de um valor tão insignificante, tenho consciência que cumpri minha parte, mas acho que a vendedora tem que se preparar para se relacionar melhor com os clientes...muito nervosa!!!!!!
-
As artes sairam contadas daqui e mesmo assim eu disse que iria fazer, porem a impressora deu um pequeno problema e não pude imprimir. Avisei ao esposo dela. E se querem saber não tenho nenhum problema de relacionamento com clientes desde que o cliente seja educado comigo. O esposo foi de uma falta de educação sem tamanho e grosseiro tb. Eu realmente não tenho paciencia para abusos por parte de cliente. Realmente eu iria fazer a duas artes a mais mas a impressora deu problema e mesmo assim eu devolvi o valor das 2 artes espero q ele tenha falado para a esposa. Sem mais. Não quero negociar com pessoas grossas como o esposo dela
-
Luciana Lopes dos Santos
Acho que você deve medir suas palavras antes de ofender um cliente meu filho tem 4 anos e todos os anos faço encomendas desse tipo e nunca tivemos problemas, disse que você tem dificuldade de relacionamento, mas em momento nenhum ofendi você, estou gravando todas as conversas entrarei em contato com o administrador do elo 7 e tomarei as medidas judiciais possíveis para que você tenha mais educação e não ofenda mais ninguém, não somos crianças, sou funcionária publica, militar e não tenho necessidade de ficar nessa discussão em um site, graças a Deus minha festa foi um sucesso. Continue assim, bem educada com os clientes!