Políticas da loja
Sejam todos muito bem vindos (as) a loja Biscuit da Julinha!!!
Prazo de Resposta: Nosso prazo médio de resposta é de 1(um) dia útil.
Como Comprar na Loja:
1° VERIFIQUE O PRAZO.
Cada produto tem um prazo para ser confeccionado. Podendo variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade de peças solicitadas e AGENDA da loja.
CONSULTAR ANTES DE FECHAR O PEDIDO., clicando em " Contatar Vendedor".
2° CLIQUE EM COMPRAR ESTE PRODUTO e siga as orientações até finalizar o pedido; informe-se sobre o Frete.
3° EFETUE O PAGAMENTO
São várias formas de pagamento, fique a vontade para escolher a melhy opção
Formas de pagamento: MOIP: Cartão de débito, cartão de crédito ( parcelado), boleto bancário.
4° ENTREGA
Os produtos são enviados para todo o Brasil via Correios por PAC ou Sedex com rastreamento dos produtos via internet.
Enviamos os produtos via Correios, por isso não nós responsabilizamos por eventuais atrasos/ extravios que possam ocorrer após a postagem.
OBSERVAÇÃO:
O prazo de produção divulgado em cada Produção é contado em dias úteis, a partir da data de conformação do pagamento e é apenas uma estimativa de tempo. Por essa razão, é solicitado aos clientes que consultem os prazos antes de fechar o pedido ( Prazo Total = Prazo de produção + Prazo dos Correios)
Todas as medidas dos produtos são tamanhos aproximados, pois por se tratar de peças manuais podem apresentar pequenas diferenças.
O artesanato tem essa característica, nenhuma peça será igual a outra, mesmo sendo feita pelas mãos de um mesmo artesão.
ATENÇÃO:
Os clientes devem estar atentos com relação ao preenchimento Correto de seus Endereços de cadastro, nomes devem ser preenchidos por completo.
Não temos acesso ao preenchimento dos cadastros de endereços dos clientes, nesses casos ocorre devolução da caixa ao vendedor e este terá que cobrar um novo Frete.
Nossa loja tem um compromisso de de produzir a peça e enviá-la nas datas programadas. Erros relacionado aos Correios podem ser tratados diretamente no site deles por meio do link * Registro de Manifestações.
Qualquer dúvida, não deixe de contatar.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biscuit da Julinha
SobrePolíticas da loja
Sejam todos muito bem vindos (as) a loja Biscuit da Julinha!!! Prazo de Resposta: Nosso prazo médio de resposta é de 1(um) dia útil. Como Comprar na Loja: 1° VERIFIQUE O PRAZO. Cada produto tem um prazo para ser confeccionado. Podendo variar para mais ou para menos de acordo com a quantidade de peças solicitadas e AGENDA da loja. CONSULTAR ANTES DE FECHAR O PEDIDO., clicando em " Contatar Vendedor". 2° CLIQUE EM COMPRAR ESTE PRODUTO e siga as orientações até finalizar o pedido; informe-se sobre o Frete. 3° EFETUE O PAGAMENTO São várias formas de pagamento, fique a vontade para escolher a melhy opção Formas de pagamento: MOIP: Cartão de débito, cartão de crédito ( parcelado), boleto bancário. 4° ENTREGA Os produtos são enviados para todo o Brasil via Correios por PAC ou Sedex com rastreamento dos produtos via internet. Enviamos os produtos via Correios, por isso não nós responsabilizamos por eventuais atrasos/ extravios que possam ocorrer após a postagem. OBSERVAÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada Produção é contado em dias úteis, a partir da data de conformação do pagamento e é apenas uma estimativa de tempo. Por essa razão, é solicitado aos clientes que consultem os prazos antes de fechar o pedido ( Prazo Total = Prazo de produção + Prazo dos Correios) Todas as medidas dos produtos são tamanhos aproximados, pois por se tratar de peças manuais podem apresentar pequenas diferenças. O artesanato tem essa característica, nenhuma peça será igual a outra, mesmo sendo feita pelas mãos de um mesmo artesão. ATENÇÃO: Os clientes devem estar atentos com relação ao preenchimento Correto de seus Endereços de cadastro, nomes devem ser preenchidos por completo. Não temos acesso ao preenchimento dos cadastros de endereços dos clientes, nesses casos ocorre devolução da caixa ao vendedor e este terá que cobrar um novo Frete. Nossa loja tem um compromisso de de produzir a peça e enviá-la nas datas programadas. Erros relacionado aos Correios podem ser tratados diretamente no site deles por meio do link * Registro de Manifestações. Qualquer dúvida, não deixe de contatar. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução