Políticas da loja
1. Prazos de Produção e Entrega
O prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e é sempre registrado em dias úteis, conforme exigido pelo Elo7.
O prazo de entrega depende dos Correios ou transportadora escolhida pelo cliente.
Não nos responsabilizamos por atrasos no serviço de entrega, mas daremos todo o suporte necessário em caso de problemas.
2. Personalização
Todas as peças podem ser personalizadas de acordo com as opções descritas no anúncio.
Alterações adicionais, não previstas no pedido inicial, podem gerar custo extra e aumento no prazo de produção.
Para peças personalizadas (esculturas) , pediremos que nos envie pelo chat, após a compra, fotos do rosto, roupa e as demais referências necessárias.
3. Reservas e Desistências
Reservas de datas só são garantidas mediante a confirmação do pagamento.
Para pedidos com personalização específica, caso haja desistência após o início da produção, não haverá devolução do valor pago, pois o produto é exclusivo e não pode ser repassado a terceiros.
4. Trocas e Devoluções
O cliente tem direito ao arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o CDC e as regras do Elo7.
Peças personalizadas não podem ser devolvidas, exceto em casos de vício/defeito comprovado por fotos.
Defeitos devem ser comunicados em até 7 dias corridos após o recebimento.
Nestes casos, oferecemos reparo, substituição ou reembolso, conforme análise e confirmação.
5. Pagamento do Pedido
O comprador tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento.
Após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente, liberando a agenda para novos pedidos.
6. Resposta e Atualização dos Pedidos
Respondemos às mensagens em até 24h úteis.
Sempre que possível, enviamos atualizações do andamento da produção.
7. Meios de Pagamento
Aceitamos as formas disponíveis na plataforma Elo7: cartão de crédito, boleto bancário e PIX.
Não aceitamos pagamentos realizados fora da plataforma, conforme as regras do Elo7.
8. Garantia, Exclusividade e Variações
Todas as peças passam por inspeção antes do envio.
Por serem artesanais, podem apresentar pequenas variações de cor, textura ou acabamento em relação às fotos, o que não configura defeito, mas sim a exclusividade da peça.
Em casos de defeito comprovado, seguimos as orientações do CDC e do Elo7 para solucionar o problema.
9. Embalagem
Cada pedido é embalado com muito cuidado, utilizando plástico bolha, isopor e reforços extras, para garantir que sua peça chegue em segurança.
Gravamos um vídeo da peça pronta, revisada e em perfeito estado, além do processo de embalagem, assegurando que ela saiu do nosso ateliê sem avarias.
Imagens e Divulgação
Costumamos registrar partes do processo de criação e também a peça pronta, para mostrar o carinho envolvido em cada detalhe.
Essas imagens podem ser postadas em nossas redes sociais, sempre com muito respeito.
Se você não quiser que sua escultura seja divulgada, é só nos avisar!
Atendimento com carinho
Nosso atendimento é humanizado, gentil e feito com atenção a cada detalhe.
Respondemos o mais rápido possível (em até 24h úteis). Fique à vontade para tirar dúvidas e contar sua ideia!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Invite Biscuit
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Produção e Entrega O prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e é sempre registrado em dias úteis, conforme exigido pelo Elo7. O prazo de entrega depende dos Correios ou transportadora escolhida pelo cliente. Não nos responsabilizamos por atrasos no serviço de entrega, mas daremos todo o suporte necessário em caso de problemas. 2. Personalização Todas as peças podem ser personalizadas de acordo com as opções descritas no anúncio. Alterações adicionais, não previstas no pedido inicial, podem gerar custo extra e aumento no prazo de produção. Para peças personalizadas (esculturas) , pediremos que nos envie pelo chat, após a compra, fotos do rosto, roupa e as demais referências necessárias. 3. Reservas e Desistências Reservas de datas só são garantidas mediante a confirmação do pagamento. Para pedidos com personalização específica, caso haja desistência após o início da produção, não haverá devolução do valor pago, pois o produto é exclusivo e não pode ser repassado a terceiros. 4. Trocas e Devoluções O cliente tem direito ao arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o CDC e as regras do Elo7. Peças personalizadas não podem ser devolvidas, exceto em casos de vício/defeito comprovado por fotos. Defeitos devem ser comunicados em até 7 dias corridos após o recebimento. Nestes casos, oferecemos reparo, substituição ou reembolso, conforme análise e confirmação. 5. Pagamento do Pedido O comprador tem até 3 dias úteis para efetuar o pagamento. Após este prazo, o pedido será cancelado automaticamente, liberando a agenda para novos pedidos. 6. Resposta e Atualização dos Pedidos Respondemos às mensagens em até 24h úteis. Sempre que possível, enviamos atualizações do andamento da produção. 7. Meios de Pagamento Aceitamos as formas disponíveis na plataforma Elo7: cartão de crédito, boleto bancário e PIX. Não aceitamos pagamentos realizados fora da plataforma, conforme as regras do Elo7. 8. Garantia, Exclusividade e Variações Todas as peças passam por inspeção antes do envio. Por serem artesanais, podem apresentar pequenas variações de cor, textura ou acabamento em relação às fotos, o que não configura defeito, mas sim a exclusividade da peça. Em casos de defeito comprovado, seguimos as orientações do CDC e do Elo7 para solucionar o problema. 9. Embalagem Cada pedido é embalado com muito cuidado, utilizando plástico bolha, isopor e reforços extras, para garantir que sua peça chegue em segurança. Gravamos um vídeo da peça pronta, revisada e em perfeito estado, além do processo de embalagem, assegurando que ela saiu do nosso ateliê sem avarias. Imagens e Divulgação Costumamos registrar partes do processo de criação e também a peça pronta, para mostrar o carinho envolvido em cada detalhe. Essas imagens podem ser postadas em nossas redes sociais, sempre com muito respeito. Se você não quiser que sua escultura seja divulgada, é só nos avisar! Atendimento com carinho Nosso atendimento é humanizado, gentil e feito com atenção a cada detalhe. Respondemos o mais rápido possível (em até 24h úteis). Fique à vontade para tirar dúvidas e contar sua ideia!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução