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Olá, querido cliente! :) Aqui estão apresentadas as nossas políticas da Biscuit da Loh! Qualquer dúvida pode ser enviada pelo espaço de mensagens e estaremos prontos para respondê-lo. PRAZOS Nossos prazos de produção estão na descrição de cada produto postado, pedimos que verifiquem cada prazo de produção da peça SOMADO ao prazo de entrega dos correios antes da compra, esses dias sempre são contados em dias úteis. Esse prazo começa a valer a partir da confirmação do pagamento e envio das informações necessárias para a personalização. Precisamos das informações solicitadas (a depender do pedido) para iniciar a produção. ***A falta de resposta do cliente durante 7 DIAS ocasiona o CANCELAMENTO do pedido.*** TROCAS / DEVOLUÇÕES As trocas e recebimento de devoluções serão efetuadas apenas em casos de produto incorreto, mediante comprovação por fotos e sujeita a análise após a devolução da encomenda. Em casos de erros ou produtos enviados incorretamente por parte da loja: 1. O cliente deve informar o erro dentro de 7 dias para que possamos agilizar a devolução. 2. Após enviarmos as informações para a correta devolução, o produto deve ser postado na agência em prazo máximo de 5 dias ou a etiqueta será invalidada e não será gerada uma nova. 3. O estorno só será realizado após a chegada e análise do produto. O estorno será parcial ou total, a depender da análise (produto usado, quebrado, itens faltantes na embalagem). Não é permitido a devolução de produtos personalizados por arrependimento. O comprador recebe fotos do produto antes do envio, não havendo resposta, este se mostra de acordo com o produto a ser enviado. *NÃO SÃO REALIZADAS TROCAS DE PRODUTOS QUEBRADOS POR QUEDA e/ou MAU USO*. O produto é enviado via correios, embalado de forma a prevenir possíveis quebras e/ou danos. A reclamação deverá ser feita aos correios ou a transportadora responsável informando o código de rastreio. Produtos personalizados não têm direito a troca, é um produto exclusivo. O cliente deverá informar se desejar alguma alteração quando enviarmos a foto do produto em confecção ou pronto. Alterações fora do combinado antes do pagamento poderão ter acréscimo nos valores. FRETE Fretes por conta do comprador, exceto em campanhas de frete grátis promovidos pelo Elo7. DESISTI DE COMPRAR, E AGORA? Você pode cancelar o seu pedido em até 24 horas após o pagamento. Essa compra pode ser realizada novamente a qualquer momento, e o novo prazo passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Cancelamentos após 24 horas do pedido estarão sujeitas a devolução parcial do valor pago, uma vez que o valor foi utilizado para o pagamento dos materiais para a confecção do pedido. Políticas atualizadas em 23/11/2023.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução