Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Todos os produtos são artesanais, portanto pode haver variação de uma peça para outra. Não vendemos à pronta entrega, cada produto é feito sob encomenda e personalizado de acordo com a preferência de cada cliente. Para verificar o prazo de produção, basta acessar a página de cada produto, ou em caso de restar alguma dúvida, clique no botão "contatar" , ficarei feliz em ajudar. O início do prazo de produção, se dá a partir do momento de confirmação do pagamento da compra. Todas as encomendas são enviadas para todo o Brasil através dos correios. O valor do frete pode ser calculado na página do produto e pode variar de acordo com a região e quantidade, já que são calculados pelos Correios. O código de rastreamento é disponibilizado no ato da postagem. ATENÇÃO: As peças são encaminhadas pelos correios, e postadas no prazo especificado em cada produto no momento da compra e eu me comprometo de entrar em contato com os Correios em casos de atrasos. O retorno dos Correios é de até 5 dias úteis, podendo assim haver atraso na entrega. O prazo de entrega indicado na página de cada produto contabiliza apenas dias úteis (segunda a sexta-feira), sendo assim não são computados finais de semana e feriados, sejam estes federais, estaduais ou municipais. Sempre que possível opte pelo serviço de Sedex que a entrega é mais rápida. Os correios farão 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, esta será devolvida para a central de distribuição mais próxima do cliente e após 7 dias será encaminhada para o endereço do remetente. Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de novo envio, será gerado um novo valor de frete. (O cliente será informado via e-mail indicado). O valor do novo frete deverá ser depositado na conta do vendedor. Após confirmação a encomenda será novamente postada ao destinatário. Lembre-se de verificar o endereço cadastrado para envio dos produtos, pois eu não tenho acesso aos seus dados cadastrais. Em casos de erro os Correios irá devolver a encomenda ao remetente. Nesse caso será realizado o processo supracitado sobre a política de reenvio de produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução