Políticas da loja
Bem-vindo a Biscuit da Deizi. Antes de concluir o seu pedido leia atentamente as instruções a seguir e consulte sobre o prazo de confecção assim como a disponibilidade do produto.
PRAZO DE PRODUÇÃO
As peças são FEITA SOB ENCOMENDA, sua encomenda será enviada em até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo é confirmado durante o processo de compra. CASO NÃO ACONTEÇA. O cliente tem até 3 dias para efetuar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. Caso algum produto esteja PRONTA-ENTREGA sua encomenda será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Nossos produtos são artesanais, confeccionados à mão por isso nem todas as peças ficam igualzinha que fique ciente disso na hora da compra, não aceitamos fazer cópias de peças de outras artesãs, portanto não enviar fotos de outras peças esperando que fique igual. As cores dos produtos podem ter uma leve diferença por se tratar de produto feito manualmente e cores e brilho do seu monitor. Para não ter erros na confecção informe detalhadamente os detalhes desejado, como cores, caso não informar faremos conforme foto do site, Caso tenha desistência do pedido ou cancelamento, e a peça já esteja sendo confeccionada não devolvemos o valor do pedido total, devolvemos somente 50% do pedido já pago.
ENDEREÇO E FRETE
O frete é pago pelo cliente. Existe a opção de retirada no local se for de interesse do comprador.
Pedimos encarecidamente que os clientes fiquem atentos ao cadastrarem seus endereços para entrega, inclusive aos detalhes, pois a loja não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente. Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente o frete para que a encomenda possa ser enviada novamente.
Muito Obrigada por sua atenção!
PRAZO DE ENTREGA
Nossos produtos são enviados pelos Correios, através do serviço escolhido pelo cliente, Pac ou Sedex. Consulte conosco o prazo de entrega do frete escolhido e lembre-se de acrescentá-lo ao prazo de confecção para que não hajam inconvenientes e atrasos na entrega. O prazo de entrega é responsabilidade dos correios. Em tempo de greve ou outros problemas com os correios os prazos podem se estender mais, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE ATRASOS DESSA NATUREZA (GREVE E OUTROS PROBLEMAS COM OS CORREIOS). Só efetue a compra se estiver de acordo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biscuit da Deizi
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo a Biscuit da Deizi. Antes de concluir o seu pedido leia atentamente as instruções a seguir e consulte sobre o prazo de confecção assim como a disponibilidade do produto. PRAZO DE PRODUÇÃO As peças são FEITA SOB ENCOMENDA, sua encomenda será enviada em até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento. Esse prazo é confirmado durante o processo de compra. CASO NÃO ACONTEÇA. O cliente tem até 3 dias para efetuar o pagamento, caso contrário a compra será cancelada. Caso algum produto esteja PRONTA-ENTREGA sua encomenda será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nossos produtos são artesanais, confeccionados à mão por isso nem todas as peças ficam igualzinha que fique ciente disso na hora da compra, não aceitamos fazer cópias de peças de outras artesãs, portanto não enviar fotos de outras peças esperando que fique igual. As cores dos produtos podem ter uma leve diferença por se tratar de produto feito manualmente e cores e brilho do seu monitor. Para não ter erros na confecção informe detalhadamente os detalhes desejado, como cores, caso não informar faremos conforme foto do site, Caso tenha desistência do pedido ou cancelamento, e a peça já esteja sendo confeccionada não devolvemos o valor do pedido total, devolvemos somente 50% do pedido já pago. ENDEREÇO E FRETE O frete é pago pelo cliente. Existe a opção de retirada no local se for de interesse do comprador. Pedimos encarecidamente que os clientes fiquem atentos ao cadastrarem seus endereços para entrega, inclusive aos detalhes, pois a loja não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço errado por erro de cadastramento do cliente. Caso o pedido retorne pelo fato do endereço estar errado, cabe ao cliente pagar novamente o frete para que a encomenda possa ser enviada novamente. Muito Obrigada por sua atenção! PRAZO DE ENTREGA Nossos produtos são enviados pelos Correios, através do serviço escolhido pelo cliente, Pac ou Sedex. Consulte conosco o prazo de entrega do frete escolhido e lembre-se de acrescentá-lo ao prazo de confecção para que não hajam inconvenientes e atrasos na entrega. O prazo de entrega é responsabilidade dos correios. Em tempo de greve ou outros problemas com os correios os prazos podem se estender mais, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS EM CASO DE ATRASOS DESSA NATUREZA (GREVE E OUTROS PROBLEMAS COM OS CORREIOS). Só efetue a compra se estiver de acordo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução