Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá visitante, Aqui é nosso cantinho de regras/políticas da loja, portanto sugerimos que todos leiam com atenção. *FOTOS Todas as fotos que estão cadastradas em nossos produtos, são de nossa autoria e não autorizamos a publicação sem o devido crédito. *PRAZOS DE PRODUÇÃO Nosso trabalho é 100% artesanal e por isso precisa de muito cuidado e atenção aos detalhes. Períodos para encomenda Personalizadas máximo 4 meses e mínimo de 10 dias de antecedência. Lembrando sempre que nossos produtos são comestíveis e artesanais, sem adição de conservantes, por isso possuem datas de validade de 30 dias. *ENVIANDO UM PEDIDO A LOJA Ao encaminhar um pedido a loja, entraremos em contato para confirmação de disponibilidade de agenda. Caso haja disponibilidade, acertaremos os detalhes antes de prosseguirmos para a etapa de pagamento/confirmação do pedido. O cliente terá até 24 horas para formalizar o pagamento. Após estas 24 horas, caso o pedido não tenha sido pago, o mesmo será cancelado, sem prévio aviso. - PQ ESTE PRAZO DE 24 HORAS? Trabalhamos sob demanda e com produção LIMITADA. Organizamos nossa agenda conforme a ordem de chegada dos pedidos confirmados e pagos. Somente assim, conseguimos visualizar quantos pedidos temos num determinado dia e se realmente conseguimos atender a todos. *PEDIDOS PAGOS COM BOLETO Pedidos pagos com boleto, minimo de 13 dias de antecedência, pois boleto pode demorar ate 3 dias úteis para compensar. *ALTERAÇÕES NO PEDIDO: Alterações em pedidos realizados com 20 dias, ou menos, não serão aceitas. Em alguns casos mesmo com antecedência, dependendo da quantidade de pedidos que temos no dia, não será possível mudanças. Por favor nos avisar SEMPRE com antecedência MÍNIMA de 20 dias. Caso não exista outra opção, será cobrado uma taxa emergencial de 30% sobre o valor total do pedido, que deverá ser paga no mesmo dia da solicitação da alteração. Caso o pagamento não seja efetuado, será mantido o pedido original. *DESISTÊNCIAS: Desistências de pedidos agendados, com prazo menor que 20 dias úteis, receberá 50% do valor total do pedido, após 30 dias corridos da data que foi solicitado o cancelamento. *NOSSO PRAZO DE RESPOSTA Nosso prazo de resposta é de até 24 horas. Exceto em datas comemorativas que podemos demorar um pouquinho mais devido a demanda. *FRETE/ENTREGA/RETIRADA: Entrega para todo o Brasil. Estou localizada no estado de São Paulo, Capital - Região Oeste/Butantã. - retirada diretamente comigo - via motoboy + taxa de 12% do elo7 - via correios/transportadora, com adicional de embalagem Qualquer outra dúvida, só entrar em contato conosco. Teremos o maior prazer em ajudar. :) Agradeço sua visita! Márcia Loja criada em 15/09/2022

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução