
Produto anunciado sem especificação de tamanho disponível, com isso comprei e fiquei sem o produto, pós venda ruim, sem informações completas ao clientes, pedindo para que eu ligue e verifique se realmente foi efeutado o cancelamento.
-
O email do cancelamento foi enviado, e a senhora está ciente disto pois recebeu o email do elo7 e do moip e tem total consciencia que o valor foi devolvido no mesmo dia da compra 21/12, sobre prazo que a sua financeira ira disponibilizar o valor no cartão ai já não é conosco.Todos que compram no elo7 sabem que o tamanho e demais informações são passadas pelo campo do chat.
O valor foi devolvido no mesmo dia de compra, após entrar em contato para informa-la via whatsapp. Se isto é um atendimento ruim senhora, não sei o que seria bom para você. -
Monica Americo
O atendimento pós venda é ruim sim, e ficar discutindo comigo por mensagem prova o quanto são ruins, não houve em nenhum momento no pós venda a tentativa de estar resolvendo sem precisar cancelar, houve sim a opção " tenho esses (dois modelos com animal print) ou cancela". ficar mandando mensagens não muda o péssimo atendimento. Passar bem!
-
Isto não é descurtir e sim argumentar.Afinal, ninguém é acusado sem responder.
No seu caso uma acusação sem argumento, pois tamanhos trata-se da propria plataforma.E os tamanhos estão descritos no anúncio.Talvez se a equipe tivesse deixado você sem atendimento seria um bom atendimento ao seu ponto de vista. -
Monica Americo
Ok! seus "argumentos" são válidos, você não está sendo grosseira, muito menos está discutindo com uma cliente que comprou e ficou sem o produto, por não haver o interesse por parte da loja em atender. Concordo com você que o atendimento é realmente bom, lendo os argumentos acima é possivel ver a qualidade de vocês. Desculpe-me por ser uma cliente "chata" pelo simples fato de comprar e não ter o produto, e espero que não fique mandando mais "argumentos", pois a situação não irá mudar.
Desculpe novamente.
Boas Festas