Políticas da loja
**Política da Loja - Bijus de Soso**
**1. Trocas e Devoluções:**
Nosso compromisso é garantir sua total satisfação com os produtos da Bijus de Soso. Caso precise realizar uma troca ou devolução, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Para iniciar o processo de devolução ou troca, por favor, entre em contato conosco através do chat de atendimento, informando o motivo da devolução.
**2. Condições para Troca ou Devolução:**
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.
- É necessário apresentar a nota fiscal de compra.
- O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
**3. Restituição de Valores:**
Após o recebimento e análise do produto devolvido, faremos a restituição do valor pago. A forma de reembolso será a mesma utilizada na compra, salvo acordo prévio.
**4 Atendimento ao Cliente:**
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou auxiliar em qualquer situação através do chat de atendimento na Elo 7. Buscamos sempre oferecer o melhor serviço e garantir a sua satisfação!
**5 Considerações Finais:**
Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). A Bijus de Soso se reserva o direito de alterar esta política sem aviso prévio, respeitando os direitos do consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bijus de Soso
SobrePolíticas da loja
**Política da Loja - Bijus de Soso** **1. Trocas e Devoluções:** Nosso compromisso é garantir sua total satisfação com os produtos da Bijus de Soso. Caso precise realizar uma troca ou devolução, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Para iniciar o processo de devolução ou troca, por favor, entre em contato conosco através do chat de atendimento, informando o motivo da devolução. **2. Condições para Troca ou Devolução:** - O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original. - É necessário apresentar a nota fiscal de compra. - O custo do frete para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação. **3. Restituição de Valores:** Após o recebimento e análise do produto devolvido, faremos a restituição do valor pago. A forma de reembolso será a mesma utilizada na compra, salvo acordo prévio. **4 Atendimento ao Cliente:** Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas ou auxiliar em qualquer situação através do chat de atendimento na Elo 7. Buscamos sempre oferecer o melhor serviço e garantir a sua satisfação! **5 Considerações Finais:** Esta política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990). A Bijus de Soso se reserva o direito de alterar esta política sem aviso prévio, respeitando os direitos do consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução