Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Você quer comprar na nossa loja, mas tem algumas dúvidas... Será que a loja é confiável? Como será que receberei o produto? Eles cumprem os prazos? Os produtos são fiéis às fotografias? E a qualidade do material? O atendimento é bom? Poderíamos tentar responder estas perguntas mas você certamente continuaria com as dúvidas!!! Então elaboramos uma lista com respostas. Assim você pode conhecer um pouquinho mais o nosso trabalho. Vamos lá: Os produtos em estoque são enviados em até 24 horas, em dias úteis, após a confirmação de pagamento feita pelo Moip (sempre pela manhã). Mas muitas vezes eles saem no mesmo dia! TROCA E DEVOLUÇÃO: Após receber o produto, Caso o produto tenha sido enviado de forma errônea por parte do vendedor (perante comprovação através de mensagens trocadas entre vendedor e comprador), a alteração ou troca não será cobrada, ficando todos os custos de frete por conta do vendedor. Caso o cliente receba o produto e não fique satisfeito, tem até 7 dias para devolver o produto, arcando com todos os custos de frete; somente após o produto chegar para o vendedor e este comprovar o estado inalterado e perfeito do produto, o vendedor fará o reembolso do valor do produto pago, via Zoop. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Fazemos o possível para responder suas mensagens. Mas às vezes o volume das encomendas não permite que essa resposta seja imediata... Então nos planejamos para respondê-la em até 12 horas. Assim que recebemos o pedido, enviamos uma mensagem ao comprador para confirmação e agradecimento. Se houver alguma dúvida quanto ao produto, nesse momento esclareceremos. . CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Alguns pedidos são efetuados e o comprador não dá andamento... Isto é, não escolhe o frete e não faz o pagamento. Se isso ocorrer, após 5 dias nós cancelamos o pedido. Essa ação é apenas para manter nossa lista de pedidos atualizada, mas você sempre pode fazer um pedido novo! Trabalhamos com o Zoop, portanto, os pagamentos podem ser feitos através do PIX ,boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) . OPÇÕES DE FRETE: Os produtos podem ser enviados por: e-sedex (que é o sedex com desconto para e-commerce) ou PAC. Quando o produto tiver frete grátis, isto estará em sua descrição e somente aquele produto terá este benefício. Caso o cliente queira outro produto semelhante, porém que não seja o oferecido, ou seja, se for feito por encomenda, não terá o benefício. PERSONALIZAÇÃO: Os produtos feitos por encomendas podem mudar cores, tamanhos (com possível variação de preço) e acrescentar nomes ou outra personalização. PRAZO DE PRODUÇÃO: Cada produto tem em sua descrição, seu prazo de produção. Porém, pode variar de acordo com a quantidade. O prazo médio é de 20 dias úteis, podendo variar para menos ou mais (perante grandes quantidades, sempre com aviso antecipado ao comprador). O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Cuidados com as peças: Nossas peças são delicadas, portanto merecem carinho especial ao serem usadas! Assim elas se mantêm bonitas por muito mais tempo. Passem perfumes ou cremes antes de colocá-las!. não toquem nelas com as mãos lambuzadas de cremes. EMBALAGEM: Os produtos são enviados em embalagens simples, mas com total segurança. AVISO Tudo será acertado por troca de mensagens. -> Políticas são projetadas para proteger você comprador, e nós, da Bijoux de Madame. Estamos sempre abertos a negociações, então mensagens trocadas são muito bem vindas! Se tiver dúvidas, escreva pra gente. Um abraço e Boas Compras!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução