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Obrigada por comprar em minha lojinha! Antes de fazer sua encomenda, leia com atenção as Políticas da loja; qualquer dúvida, entre em contato! 1. Todas as peças da loja são feitas à mão; portanto, podem haver pequenas diferenças quanto a modelagem, cores e tamanho. 2. Todas as peças cadastradas na loja tem as características gerais (materiais, tamanho, peso) descritos no campo "detalhes"; qualquer dúvida adicional, pode ser sanada diretamente comigo, através do botão "Contatar vendedor 4. Qualquer alteração do modelo do anúncio proposto pelo cliente, antes de efetuar o pedido, deve ser solicitado orçamento através do chat do Elo7, com a descrição das peças desejadas, data da festa/evento e CEP. Este orçamento será válido por 3 dias após a resposta; após isso, deverá ser realizada uma nova consulta. Havendo disponibilidade de produção, serão disponibilizadas as formas de pagamento (cartão e boleto, através do Moip). Nenhum pedido começará a ser produzido antes da confirmação do pagamento, portanto, assegure-se de fazê-lo a tempo para que os prazos possam ser cumpridos! 5. O pagamento via cartão de crédito ou débito é confirmado automaticamente pelo sistema do Moip em até 24h; em caso de pagamento com cartão de crédito, é possível parcelar a compra em até 6x. O pagamento do boleto bancário pode levar até 3 dias úteis para ser compensado; portanto, tenha em mente este prazo adicional na hora de fechar o pedido, já que o mesmo só será adicionado à agenda de produção quando o pagamento for confirmado pela operadora. 6. Os pedidos que não forem confirmados em até 48h, serão cancelados; caso queira reativá-lo após este prazo, basta entrar em contato via chat. 7.O envio dos pedidos será realizado através dos Correios (PAC ou Sedex) ou, caso esteja disponível para seu CEP, através da transportadora Jadlog. Cabe ao cliente o pagamento da opção desejada, bem como observar os prazos de cada opção, para se assegurar que sua encomenda chegue a tempo para a data da festa! Caso o prazo para a produção seja curto, é altamente recomendado a escolha do envio por Sedex ou Jadlog, para que não hajam atrasos. 8. Em casos de atrasos que sejam ocasionados por falha por parte da loja ou de atraso dos Correios, cuja a mercadoria seja entregue pós data do evento, recusar o pacote para que seja devolvido à loja. O valor será ressarcido quando da entrega da mercadoria à loja. 9. Todas as peças são propriamente embaladas para minimizar risco de avarias durante o transporte. Caso haja descolamento ou quebra de alguma das peças, entre em contato para ver se há possibilidade de conserto pelo próprio cliente; caso isso não seja possível, será combinada a devolução da peça para troca ou retorno do valor pago, dependendo do caso. Portanto, qualquer problema, entre em contato, para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível! 10. As opções de frete serão apresentadas ao clientes após o pedido. É necessário que o cliente faça a opção dentro do prazo de 48h para que não incorra em atrasos. Quaisquer dúvidas, estaremos a disposição. EQUIPE BI & JU ARTIGOS PARA FESTAS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução