Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! -PRODUTO Nossas peças são feitas à mão em crochê com fio de malha, uma a uma, com muito carinho. -PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Para os produtos em pronta entrega, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por encomenda, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. A confecção do produto e o prazo de produção só serão iniciados após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento leva em média 1 dia útil para cartão de crédito e até 3 dias úteis para o boleto bancário. Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias úteis, o pedido será cancelado. As entregas das mercadorias são realizadas através dos Correios. O valor do frete e o prazo de entrega são de responsabilidade dos Correios, podendo haver mudanças a cargo da empresa. -APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação. -TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. O código de defesa do consumidor está disponível para consulta no site do idec. -DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de “mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido. Obrigada pela visita, Alessandra

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução