Políticas da loja
DICAS DE COMPRAS e POLÍTICA DA LOJA.
MEIOS DE PAGAMENTOS:
Os pagamentos são feitos através do MOIP que oferece:
1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado.
2. Transferência Bancária;
3. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o MOIP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido.
AVISO IMPORTANTE:
De acordo com as novas regras do Elo7, OS PEDIDOS QUE JÁ TEM O FRETE ESCOLHIDO MAS NÃO FOI ESCOLHIDA A FORMA DE PAGAMENTO SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS EM 24 HORAS. Podendo haver alteração nos preços e prazos.
Evite o cancelamento de sua encomenda selecionando a FORMA DE PAGAMENTO ANTES DE ENVIAR SEU PEDIDO.
ENCOMENDA / PRODUTOS:
1. NÃO POSSUÍMOS OS PRODUTOS EM ESTOQUE, trabalhamos com a confecção sob encomenda,
nosso PRAZO DE PRODUÇÃO É CONTADO EM DIAS UTEIS, variando de acordo com a peça escolhida e a quantidade de produtos em um mesmo pedido.
2. SEMPRE INFORMAR COR, QUANTIDADE E TAMANHO DESEJADO no momento em que estiver efetuando o pedido.
3. As vendas são EFETUADAS SOMENTE ATRAVÉS DO SITE.
CANCELAMENTOS:
1. Caso você desista da compra, solicitamos a GENTILEZA DE CANCELAR o quanto antes.
2. Pedidos REPETIDOS, SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DE BOLETO APÓS VENCIMENTO DO MESMO, SEM CONFIRMAÇÃO DA VERACIDADE PELO COMPRADOR SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS.
ENVIO DOS PEDIDOS:
1. Nossos pedidos são enviados uma vez por semana dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento.
2. Os prazos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado em casos onde o cliente compra, mas efetua o pagamento em data posterior.
FRETE:
1. O frete é por conta do cliente e pode ser via eSEDEX, SEDEX ou PAC.
3. eSEDEX depende da disponibilidade de sua região, FAVOR VERIFICAR A DISPONIBILIDADE ANTES DA ESCOLHA DO MESMO COMO FRETE.
2. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete.
3. Pode acontecer que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe para manual. Nesse caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete.
4. APÓS A POSTAGEM A RESPONSABILIDADE DO PRODUTO PASSA A SER DO CORREIO, POR ISSO SEMPRE ACOMPANHE SEU PEDIDO COM O CÓDIGO DE RASTREIO.
ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA:
1. O PRAZO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENVIO.
2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega.
3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos correios por motivos de endereço cadastrado errado, recusa ou tentativas de entrega sem sucesso O CLIENTE DEVE PAGAR NOVAMENTE O FRETE PARA REENVIO.
AVALIAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS:
1. Pedimos gentilmente que caso o produto não seja conforme o esperado ( pois é feito a mão e pode ocorrer pequenas variações de peça para peça ) ou qualquer outra insatisfação, contate o vendedor antes de fazer uma avaliação de extrema negatividade, estamos a disposição para sanar duvidas e contornar imprevistos da melhor forma para nossos clientes.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Seguimos o Código do Consumidor.
DEVOLUÇÕES:
1. O consumidor tem até 7 dias (CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA) para devolver o produto em caso de não gostar ou desistir da compra. Após recebimento do produto novamente em nossa loja, e a verificação do mesmo e constatar que mantem as condições intactas, poderemos reembolsar o valor pago ou dar um crédito no valor da compra. O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CONSUMIDOR.
SEGURANÇA:
1. O site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes, por isso é importante que ao comprar vejas as avaliações dos clientes da loja que está comprando. Em caso de dúvidas envie mensagem que teremos prazer em atender e esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bicho Grillo ARTE EM CROCHE
SobrePolíticas da loja
DICAS DE COMPRAS e POLÍTICA DA LOJA. MEIOS DE PAGAMENTOS: Os pagamentos são feitos através do MOIP que oferece: 1. Cartões de débito e crédito. A vista ou parcelado. 2. Transferência Bancária; 3. Boleto. ATENÇÃO: Nesse caso o MOIP leva até 3 dias úteis após o pagamento para liberar o pedido. AVISO IMPORTANTE: De acordo com as novas regras do Elo7, OS PEDIDOS QUE JÁ TEM O FRETE ESCOLHIDO MAS NÃO FOI ESCOLHIDA A FORMA DE PAGAMENTO SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS EM 24 HORAS. Podendo haver alteração nos preços e prazos. Evite o cancelamento de sua encomenda selecionando a FORMA DE PAGAMENTO ANTES DE ENVIAR SEU PEDIDO. ENCOMENDA / PRODUTOS: 1. NÃO POSSUÍMOS OS PRODUTOS EM ESTOQUE, trabalhamos com a confecção sob encomenda, nosso PRAZO DE PRODUÇÃO É CONTADO EM DIAS UTEIS, variando de acordo com a peça escolhida e a quantidade de produtos em um mesmo pedido. 2. SEMPRE INFORMAR COR, QUANTIDADE E TAMANHO DESEJADO no momento em que estiver efetuando o pedido. 3. As vendas são EFETUADAS SOMENTE ATRAVÉS DO SITE. CANCELAMENTOS: 1. Caso você desista da compra, solicitamos a GENTILEZA DE CANCELAR o quanto antes. 2. Pedidos REPETIDOS, SEM CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO DE BOLETO APÓS VENCIMENTO DO MESMO, SEM CONFIRMAÇÃO DA VERACIDADE PELO COMPRADOR SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. ENVIO DOS PEDIDOS: 1. Nossos pedidos são enviados uma vez por semana dentro do prazo de produção e após a confirmação do pagamento. 2. Os prazos informados começam a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi efetuado em casos onde o cliente compra, mas efetua o pagamento em data posterior. FRETE: 1. O frete é por conta do cliente e pode ser via eSEDEX, SEDEX ou PAC. 3. eSEDEX depende da disponibilidade de sua região, FAVOR VERIFICAR A DISPONIBILIDADE ANTES DA ESCOLHA DO MESMO COMO FRETE. 2. Ao clicar em "Comprar este Produto" a compra ainda não está feita, você pode ir adicionando as peças, coloca seu CEP e veja se o frete é conveniente, caso queira pode retirar peças do carrinho ou substituir por outras. Para isso é só clicar em "continuar comprando". Procure sempre colocar tudo em um mesmo pedido para aproveitar um único frete. 3. Pode acontecer que o site dos Correios fique instável e o frete automático passe para manual. Nesse caso é necessário aguardar um atendente que informará as opções de frete. 4. APÓS A POSTAGEM A RESPONSABILIDADE DO PRODUTO PASSA A SER DO CORREIO, POR ISSO SEMPRE ACOMPANHE SEU PEDIDO COM O CÓDIGO DE RASTREIO. ACOMPANHAMENTO DA ENTREGA: 1. O PRAZO DE ENTREGA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS E COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA DATA DE ENVIO. 2. Após o envio informaremos o número do objeto para rastreamento junto ao site dos Correios e acompanharemos com você a entrega. 3. Caso sua encomenda seja devolvida pelos correios por motivos de endereço cadastrado errado, recusa ou tentativas de entrega sem sucesso O CLIENTE DEVE PAGAR NOVAMENTE O FRETE PARA REENVIO. AVALIAÇÃO DE NOSSOS PRODUTOS E SERVIÇOS: 1. Pedimos gentilmente que caso o produto não seja conforme o esperado ( pois é feito a mão e pode ocorrer pequenas variações de peça para peça ) ou qualquer outra insatisfação, contate o vendedor antes de fazer uma avaliação de extrema negatividade, estamos a disposição para sanar duvidas e contornar imprevistos da melhor forma para nossos clientes. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Seguimos o Código do Consumidor. DEVOLUÇÕES: 1. O consumidor tem até 7 dias (CONTADOS A PARTIR DA ENTREGA) para devolver o produto em caso de não gostar ou desistir da compra. Após recebimento do produto novamente em nossa loja, e a verificação do mesmo e constatar que mantem as condições intactas, poderemos reembolsar o valor pago ou dar um crédito no valor da compra. O FRETE DA DEVOLUÇÃO É POR CONTA DO CONSUMIDOR. SEGURANÇA: 1. O site do portal Elo7 é seguro, possui Certificação Digital, garantindo segurança para os seus dados pessoais. É como um shopping virtual que abriga várias lojas independentes, por isso é importante que ao comprar vejas as avaliações dos clientes da loja que está comprando. Em caso de dúvidas envie mensagem que teremos prazer em atender e esclarecer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução