Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, meu nome é Bianca. Quero que sua experiência seja única e maravilhosa! Conheça os detalhes da nossa política : PRAZO DE ENVIO E FRETE: Nosso prazo de postagem é de 4 dias úteis, além do prazo dos correios, chegando de 10 a 17 dias. Para produtos sob demanda, o prazo de postagem é de 15 dias úteis, além do prazo dos correios, chegando de 21 a 30 dias. Ao receber o produto comprado na Wings Kids Home, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições e recuse o recebimento caso: A embalagem esteja aberta ou avariada; O produto esteja avariado; O produto esteja em desacordo com o pedido; O pedido esteja incompleto. Se ainda assim você receber o produto, por favor, entre em contato através do seu pedido Elo7 IMEDIATAMENTE. - Devolução por arrependimento ou desistência Prazo de 7(sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Solicite a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto vendido no site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. A solicitação deve ser feita através de mensagem. Após o contato, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para devolução. Despesas de frete serão a cargo do cliente. - Devolução por troca É importante que você sempre confira se o seu jogo serve para a cama do seu filho. Por isso, leia com atenção a descrição que acompanha cada produto! Prazo de 30 (trinta) dias da emissão da Nota Fiscal. Contate-nos via mensagem pelo Elo7 e solicite a troca por outro produto do site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Despesas de frete serão a cargo do cliente. Para ambos os casos, é importante observar as seguintes condições: (i) As etiquetas e lacres do produto e da loja devem estar afixados ao produto e na embalagem original. As embalagens plásticas, adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são consideradas parte do produto; (ii) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente; (iii) Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso deve acompanhar o produto dentro da embalagem; (iv) O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte; Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, a troca e/ou devolução será atendida. No caso de devoluções por problemas defeito ou equívoco da loja, e somente nesses casos, o cliente será reembolsado de suas despesas com o envio do produto, exclusivamente na modalidade PAC. O envio por Sedex não está coberto, exceto dentro do estado do Rio de Janeiro. - Como faço para acompanhar o meu pedido? Assim que o pedido for despachado, em até 2 horas, código de objeto para rastreamento junto aos Correios estará disponível no site do ELO7, para consulta. - Ainda não recebi a minha compra! Caso o prazo de entrega informado no ato da compra esteja expirado, por favor, contate-nos imediatamente, através de mensagem. Verificaremos junto ao nosso transportador, por qual motivo seu prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato.  A título de informação, os Correios solicitam o prazo de 6 dias úteis para posicionamento sobre o ocorrido e tratativa de reparo.  Somente após, será possível confirmar a nossa conduta final face ao ocorrido, mas não deixaremos de acompanhar a tramitação e o manteremos informado (a). MODO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO: Lavar à mão ou à máquina (ciclo rápido) em temperatura máxima 40°C; Utilizar sabão neutro; Não alvejar; Não branquear; Não deixar de molho; Não misturar com outras cores; Passar a ferro moderadamente quente (150° C); Secar à sombra; Não lavar a seco. Obrigada pela visita! Bianca Rozani

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução