Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Antes de comprar, é importante ler com atenção os seguintes itens: (IMPORTANTE) * Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor favor especificar no campo de observações. *Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral. * Caso seja um produto de arte nova que ainda não temos cadastrado, a arte será enviada somente após a confirmação de pagamento. (PRAZO) Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo de 20 dias úteis começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. As encomendas só são agendadas a partir da aprovação da arte (dentro dos prazos da loja)! ( ENVIO) As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Enviamos as caixinhas montadas porém dobradas, facilitando muito para que a mamãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Para que as caixinhas cheguem lindas e encante ainda mais a sua decoração. ( AMOSTRA ) Não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 30 dias úteis ao prazo cadastrado. ( DETALHES ) Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. (ALTERAÇÕES DE COR) As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora. (CORREIO) Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas no sistema por parte dos Correios, é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELAS ATUALIZAÇÕES DE ENDEREÇOS E CADASTROS PESSOAIS NO SITE! (deverá ser feito única e exclusivamente pelo cliente no ato da compra)! (AVALIAÇÃO) Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". (ACRESCIMO DE PRODUTOS) Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras). >>> Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! ENTENDEMOS QUE AO FAZER SEU PEDIDO, VOCÊ LEU E ACEITOU AS POLÍTICAS DA LOJA. Boas Compras ! Atenciosamente, Bia Personalizados <3

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução