Políticas da loja
1. APROVAÇÃO DA ARTE
1.1. Para garantir um resultado 100% satisfatório, desenvolvo as artes e envio para sua aprovação antes de iniciar a produção.
1.2. O desenvolvimento das artes é feito somente após a confirmação do pagamento. Após receber sua arte, você poderá solicitar ajustes, caso necessário. Ressalto que a criação de artes exige tempo e dedicação. Agradeço pela sua compreensão.
1.3. Após a aprovação da arte final, não será possível realizar alterações, pois o pedido será enviado imediatamente para produção. Por isso, revise com atenção antes de aprovar!"
2. COMO COMPRAR / ENVIO
2.1. Ao clicar em 'COMPRAR ESTE PRODUTO', a compra ainda não estará concluída. Caso deseje adicionar outros itens da mesma loja ao pedido, clique em 'ESCOLHER MAIS PRODUTOS'. Reúna todos os produtos no mesmo carrinho para aproveitar um único frete.
2.2. O Elo7 calcula o valor do frete automaticamente, permitindo que você escolha a opção que melhor atenda ao seu prazo. Atenção: considere o prazo de produção somado ao prazo de entrega ao fazer sua escolha.
2.3. Trabalho com pedido mínimo de R$160, assegurando que cada encomenda seja personalizada com alta qualidade e atenção aos detalhes.
2.4. Pedidos abaixo do valor mínimo serão automaticamente cancelados. Isso ocorre para garantir a qualidade e agilidade na entrega, pois trabalho com um valor mínimo e limite de produção mensal. Agradeço pela compreensão!
3. PRAZOS
3.1. É fundamental informar a data oficial do evento, o prazo máximo em que deseja receber os produtos e o seu CEP antes de realizar a compra. Essas informações são necessárias para verificar a disponibilidade de entrega. ATENÇÃO AO PRAZO DE PRODUÇÃO: Essa informação está detalhada na página de cada produto. Caso tenha dúvidas, entre em contato antes de realizar o pagamento.
3.2. Lembre-se de calcular o prazo total considerando o tempo de produção somado ao prazo de entrega escolhido por você (EXPRESSO ou REGULAR).
Importante: Verifique se o endereço cadastrado está correto antes de finalizar a compra, pois o frete será calculado com base nesse endereço inicial.
3.3. O prazo padrão de produção é de até 20 dias úteis. Caso precise de um prazo menor, entre em contato para confirmar a possibilidade.
Observação: Sempre será cumprido o que for acordado com o cliente antes da confirmação do pagamento. Caso não seja solicitado a possibilidade de antecipação antes da realização do pagamento, o prazo de produção será de até 20 dias úteis.
3.4. Caso o cliente não informe sobre a necessidade de envio antecipado antes do início da produção, e somente após essas etapas solicite o envio antecipado, será cobrada uma taxa adicional de 20% sobre o valor do pedido para garantir o envio antes do prazo inicial.
3.4. Recomendo que faça seu pedido com pelo menos 45 dias de antecedência em relação à data da festa, para garantir a reserva da sua data e receber seus produtos com tranquilidade.
4. RESPONSABILIDADE LOJA e CLIENTE:
4.1. Responsabilidades da Loja:
Criar e montar os itens conforme a arte aprovada e a descrição de cada produto.
Postar o pedido na data combinada com o cliente, embalando o produto com o máximo cuidado para evitar danos.
4.2. Responsabilidades do Cliente:
Verificar se o prazo de produção e o prazo do frete escolhido atendem às suas necessidades;
Revisar e aprovar a arte final, sendo responsável pelas informações fornecidas para sua criação
Preencher corretamente o endereço de envio, incluindo numeração e complemento (quando aplicável).
4.3. Isenções de Responsabilidade:
A loja não se responsabiliza por atrasos ou extravios causados por empresas de transporte, greves ou outros imprevistos, mas estará disponível para auxiliar na solução do problema.
A loja não se responsabiliza por danos causados pelo descuido no manuseio das mercadorias pelas empresas de transporte.
A loja não se responsabiliza por prazos não planejados pelo cliente.
5. COR E IMPRESSÃO
5.1. A papelaria é impressa em papel fosco 240g, devido sua durabilidade e resistência ao desbotamento.
5.2. As tonalidades das cores da arte podem variar devido à calibração de cada tela. A impressão segue padrões diferentes das telas, que refletem luz, resultando em cores aparentemente mais vivas no monitor.
6. DEVOLUÇÃO/TROCA E CANCELAMENTO
6.1. Devolução/Troca do Produto:
Código de Defesa do Consumidor (CDC): produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização que não tenha sido aprovado pelo cliente.
6.2. Cancelamento do Pedido:
O cancelamento e reembolso podem ser solicitados até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento.
Após esse prazo, será gerado um crédito no valor pago, válido por 1 ano, para uso em outro evento.
Caso o pedido já esteja em produção ou a arte tenha sido enviada para aprovação, não será possível cancelar ou gerar qualquer tipo de crédito
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Bi.Antinori | Papelaria Personalizada e Mimos de Luxo
SobrePolíticas da loja
1. APROVAÇÃO DA ARTE 1.1. Para garantir um resultado 100% satisfatório, desenvolvo as artes e envio para sua aprovação antes de iniciar a produção. 1.2. O desenvolvimento das artes é feito somente após a confirmação do pagamento. Após receber sua arte, você poderá solicitar ajustes, caso necessário. Ressalto que a criação de artes exige tempo e dedicação. Agradeço pela sua compreensão. 1.3. Após a aprovação da arte final, não será possível realizar alterações, pois o pedido será enviado imediatamente para produção. Por isso, revise com atenção antes de aprovar!" 2. COMO COMPRAR / ENVIO 2.1. Ao clicar em 'COMPRAR ESTE PRODUTO', a compra ainda não estará concluída. Caso deseje adicionar outros itens da mesma loja ao pedido, clique em 'ESCOLHER MAIS PRODUTOS'. Reúna todos os produtos no mesmo carrinho para aproveitar um único frete. 2.2. O Elo7 calcula o valor do frete automaticamente, permitindo que você escolha a opção que melhor atenda ao seu prazo. Atenção: considere o prazo de produção somado ao prazo de entrega ao fazer sua escolha. 2.3. Trabalho com pedido mínimo de R$160, assegurando que cada encomenda seja personalizada com alta qualidade e atenção aos detalhes. 2.4. Pedidos abaixo do valor mínimo serão automaticamente cancelados. Isso ocorre para garantir a qualidade e agilidade na entrega, pois trabalho com um valor mínimo e limite de produção mensal. Agradeço pela compreensão! 3. PRAZOS 3.1. É fundamental informar a data oficial do evento, o prazo máximo em que deseja receber os produtos e o seu CEP antes de realizar a compra. Essas informações são necessárias para verificar a disponibilidade de entrega. ATENÇÃO AO PRAZO DE PRODUÇÃO: Essa informação está detalhada na página de cada produto. Caso tenha dúvidas, entre em contato antes de realizar o pagamento. 3.2. Lembre-se de calcular o prazo total considerando o tempo de produção somado ao prazo de entrega escolhido por você (EXPRESSO ou REGULAR). Importante: Verifique se o endereço cadastrado está correto antes de finalizar a compra, pois o frete será calculado com base nesse endereço inicial. 3.3. O prazo padrão de produção é de até 20 dias úteis. Caso precise de um prazo menor, entre em contato para confirmar a possibilidade. Observação: Sempre será cumprido o que for acordado com o cliente antes da confirmação do pagamento. Caso não seja solicitado a possibilidade de antecipação antes da realização do pagamento, o prazo de produção será de até 20 dias úteis. 3.4. Caso o cliente não informe sobre a necessidade de envio antecipado antes do início da produção, e somente após essas etapas solicite o envio antecipado, será cobrada uma taxa adicional de 20% sobre o valor do pedido para garantir o envio antes do prazo inicial. 3.4. Recomendo que faça seu pedido com pelo menos 45 dias de antecedência em relação à data da festa, para garantir a reserva da sua data e receber seus produtos com tranquilidade. 4. RESPONSABILIDADE LOJA e CLIENTE: 4.1. Responsabilidades da Loja: Criar e montar os itens conforme a arte aprovada e a descrição de cada produto. Postar o pedido na data combinada com o cliente, embalando o produto com o máximo cuidado para evitar danos. 4.2. Responsabilidades do Cliente: Verificar se o prazo de produção e o prazo do frete escolhido atendem às suas necessidades; Revisar e aprovar a arte final, sendo responsável pelas informações fornecidas para sua criação Preencher corretamente o endereço de envio, incluindo numeração e complemento (quando aplicável). 4.3. Isenções de Responsabilidade: A loja não se responsabiliza por atrasos ou extravios causados por empresas de transporte, greves ou outros imprevistos, mas estará disponível para auxiliar na solução do problema. A loja não se responsabiliza por danos causados pelo descuido no manuseio das mercadorias pelas empresas de transporte. A loja não se responsabiliza por prazos não planejados pelo cliente. 5. COR E IMPRESSÃO 5.1. A papelaria é impressa em papel fosco 240g, devido sua durabilidade e resistência ao desbotamento. 5.2. As tonalidades das cores da arte podem variar devido à calibração de cada tela. A impressão segue padrões diferentes das telas, que refletem luz, resultando em cores aparentemente mais vivas no monitor. 6. DEVOLUÇÃO/TROCA E CANCELAMENTO 6.1. Devolução/Troca do Produto: Código de Defesa do Consumidor (CDC): produtos personalizados não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação ou erro na personalização que não tenha sido aprovado pelo cliente. 6.2. Cancelamento do Pedido: O cancelamento e reembolso podem ser solicitados até 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, será gerado um crédito no valor pago, válido por 1 ano, para uso em outro evento. Caso o pedido já esteja em produção ou a arte tenha sido enviada para aprovação, não será possível cancelar ou gerar qualquer tipo de crédito
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução