Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO
1- Todo pagamento é feito de forma segura através do nosso site; com PC em ate 2 x sem juros (acima do valor minimo de R$150,00.
2- Aceitamos as principais Bandeiras de cartões do mercado, Boletos e PIX.
3- O prazo para compensação dos pagamentos- boletos é de até 4 dias úteis.
4- O prazo para compensação dos pagamento- cartões (Crédito e Débito) é de até 5 horas
5- O prazo para compensação dos pagamento (PIX) é de até 60 minutos
PRODUÇÃO DAS PEÇAS
1- Por se tratar de um produto personalizados, as dimensões podem sofrer uma pequena variação.
2- As cores dos produtos podem variar de acordo com a resolução da tela onde as imagens são visualizadas
PRAZOS DE POSTAGENS E ENTREGAS
1- Postamos sua encomenda em até 48 horas úteis após a efetivação do pagamento.
2- Após a postagem, o prazo entrega do pedido será de responsabilidade da transportadora contratada pela NÃNU ARTES (Correios, sedex ou PAC)
3- Os valores do frete serão informados no ato da compra e a transportadora responsável pela entrega e o código de rastreamento serão informados ao cliente, assim que os produtos forem enviados via email.
4- Também é possível consultar as informações de envio, no link de acompanhamento do pedido que é enviado por email no ato da compra.
5- Em caso de roubo/extravio da mercadoria, iremos aguardar as explicações dos Correios e após isso decidir de 02 maneiras:
a) Podemos cancelar o pedido e ressarcir o valor integral do pedido ao cliente;
b) Caso o cliente aceite, podemos refazer o pedido e postar novamente. Teremos como prioridade repor o pedido com as mesmas peças que foram solicitadas, porém isso dependerá da disponibilidade de nossos estoques. Durante todo processo o cliente será informado sobre as possibilidades e as ações serão tomadas em comum acordo desde que respeitem as políticas da loja.
5- Confira seu produto no ato da entrega. Não aceite receber caso identifique que a embalagem está violada, produto avariado ou produtos em desacordo com o pedido.
6- Certifique-se de que as informações de entrega do seu cadastro estão corretas. Não nos responsabilizamos por devoluções do correio devido as informações equivocadas do cadastro. Sendo assim o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio do pedido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
1- Nos comprometemos à fornecer produtos que garantam total satisfação ao cliente e a melhor experiência de compra.
Porém, pode ser que haja algum problema durante o processo de compra que não atenda às suas expectativas. Portanto, baseado no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de trocas e devoluções para que você tenha total segurança e respaldo ao adquirir nossos produtos.
2- Todo contato e troca de informações referente à trocas, deverá acontecer pelo e-mail: atendimento@nãnuartes.com.br
3-Toda e qualquer solicitação deverá acontecer no PRAZO MÁZIMO DE 3 DIAS ÚTEIS CORRIDOS após o recebimento dos produtos.
4-Caso note que a embalagem esteja violada ou aberta, recuse o recebimento no ato da entrega.
5-Produtos devolvidos sem a comunicação solicitada no item 01, com peças faltando ou fora do prazo de 3 dias, serão reenviados sem consulta prévia e, a NÃNU ARTES, se reserva ao direito de realizar uma nova cobrança de envio.
6-Os produtos à serem trocados deverão ser enviados sem indícios de uso, intactos e em sua embalagem original.
7SITUAÇÕES DE TROCA:
a) ENTRE EM CONTATO COM NOSSA LOJA PARA OBTER AS INFORMAÇOES DE TROCA E RENBOLSO
Toda essa política foi elaborada para que você tenha segurança e tranquilidade na hora de realizar suas compras. Conte com a equipe da NÃNU ARTES sempre que precisar.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NÃNU ARTES CONVITES PERSONALIZADOS
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO 1- Todo pagamento é feito de forma segura através do nosso site; com PC em ate 2 x sem juros (acima do valor minimo de R$150,00. 2- Aceitamos as principais Bandeiras de cartões do mercado, Boletos e PIX. 3- O prazo para compensação dos pagamentos- boletos é de até 4 dias úteis. 4- O prazo para compensação dos pagamento- cartões (Crédito e Débito) é de até 5 horas 5- O prazo para compensação dos pagamento (PIX) é de até 60 minutos PRODUÇÃO DAS PEÇAS 1- Por se tratar de um produto personalizados, as dimensões podem sofrer uma pequena variação. 2- As cores dos produtos podem variar de acordo com a resolução da tela onde as imagens são visualizadas PRAZOS DE POSTAGENS E ENTREGAS 1- Postamos sua encomenda em até 48 horas úteis após a efetivação do pagamento. 2- Após a postagem, o prazo entrega do pedido será de responsabilidade da transportadora contratada pela NÃNU ARTES (Correios, sedex ou PAC) 3- Os valores do frete serão informados no ato da compra e a transportadora responsável pela entrega e o código de rastreamento serão informados ao cliente, assim que os produtos forem enviados via email. 4- Também é possível consultar as informações de envio, no link de acompanhamento do pedido que é enviado por email no ato da compra. 5- Em caso de roubo/extravio da mercadoria, iremos aguardar as explicações dos Correios e após isso decidir de 02 maneiras: a) Podemos cancelar o pedido e ressarcir o valor integral do pedido ao cliente; b) Caso o cliente aceite, podemos refazer o pedido e postar novamente. Teremos como prioridade repor o pedido com as mesmas peças que foram solicitadas, porém isso dependerá da disponibilidade de nossos estoques. Durante todo processo o cliente será informado sobre as possibilidades e as ações serão tomadas em comum acordo desde que respeitem as políticas da loja. 5- Confira seu produto no ato da entrega. Não aceite receber caso identifique que a embalagem está violada, produto avariado ou produtos em desacordo com o pedido. 6- Certifique-se de que as informações de entrega do seu cadastro estão corretas. Não nos responsabilizamos por devoluções do correio devido as informações equivocadas do cadastro. Sendo assim o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio do pedido. TROCAS E DEVOLUÇÕES 1- Nos comprometemos à fornecer produtos que garantam total satisfação ao cliente e a melhor experiência de compra. Porém, pode ser que haja algum problema durante o processo de compra que não atenda às suas expectativas. Portanto, baseado no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de trocas e devoluções para que você tenha total segurança e respaldo ao adquirir nossos produtos. 2- Todo contato e troca de informações referente à trocas, deverá acontecer pelo e-mail: atendimento@nãnuartes.com.br 3-Toda e qualquer solicitação deverá acontecer no PRAZO MÁZIMO DE 3 DIAS ÚTEIS CORRIDOS após o recebimento dos produtos. 4-Caso note que a embalagem esteja violada ou aberta, recuse o recebimento no ato da entrega. 5-Produtos devolvidos sem a comunicação solicitada no item 01, com peças faltando ou fora do prazo de 3 dias, serão reenviados sem consulta prévia e, a NÃNU ARTES, se reserva ao direito de realizar uma nova cobrança de envio. 6-Os produtos à serem trocados deverão ser enviados sem indícios de uso, intactos e em sua embalagem original. 7SITUAÇÕES DE TROCA: a) ENTRE EM CONTATO COM NOSSA LOJA PARA OBTER AS INFORMAÇOES DE TROCA E RENBOLSO Toda essa política foi elaborada para que você tenha segurança e tranquilidade na hora de realizar suas compras. Conte com a equipe da NÃNU ARTES sempre que precisar. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução