Políticas da loja
CANCELAMENTO DE PEDIDOS NÃO PAGOS
- Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em 2 dias CORRIDOS.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
- Mesmo os produtos pronta entrega tem um prazo de 5 a 7 dias úteis para o envio, pois necessitamos de tempo para embalar e levar até os correios.
- Para casos onde, na mesma compra, possuírem produtos de diferentes prazos, prevalecerá sempre o de maior tempo.
- Sempre atente-se a descrição do produto, pois cada produto pode ter sua particularidade.
DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS
- Devoluções: Se qualquer produto estiver com defeito ou for quebrado pelo envio durante o transporte, sua troca é garantida por mim. Porém se o motivo da devolução for arrependimento do consumidor (para produtos que não são sob encomendas) a devolução é por conta do COMPRADOR (como previsto no código do consumidor)
- Atente-se para o se cadastro. Caso aconteça qualquer erro, o reenvio é por conta do COMPRADOR.
- Cancelamento: Apostilas não poderão ser trocadas ou devolvidas. Por tratar-se de um arquivo digital enviado por e-mail, caso o mesmo já tenha ocorrido a devolução ou troca não poderá ser feita.
FRETE
- O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa dos valores direto na lojinha.
- Promoções vigentes de frete devem ser solicitadas no ato do pedido, antes de efetuar o pagamento e antes de gerar o boleto.
VARIAÇÃO DE COR
Nem sempre, a cor que vc viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você receberá.
Na sublimação, e nos tecidos normais também, pode haver variação de cor de acordo com a tinta, impressora, etc.
REENVIO DO PRODUTO
- Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta.
MEIOS DE PAGAMENTO
- Os pagamentos são feitos via Wirecard.
*Cartão de crédito - Pode parcelar em até 12x
*Boleto
PRAZO DE RESPOSTA
- O horário de expediente é de segunda a sexta, das 10h00 as 20h00 ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 24 horas ùteis. NÃO TEM EXPEDIENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS.
ATACADO
- Não trabalho com atacado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bia Modena para Empreendedoras
SobrePolíticas da loja
CANCELAMENTO DE PEDIDOS NÃO PAGOS - Pedidos feitos, e não pagos, serão cancelados em 2 dias CORRIDOS. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - Mesmo os produtos pronta entrega tem um prazo de 5 a 7 dias úteis para o envio, pois necessitamos de tempo para embalar e levar até os correios. - Para casos onde, na mesma compra, possuírem produtos de diferentes prazos, prevalecerá sempre o de maior tempo. - Sempre atente-se a descrição do produto, pois cada produto pode ter sua particularidade. DEVOLUÇÕES e CANCELAMENTOS - Devoluções: Se qualquer produto estiver com defeito ou for quebrado pelo envio durante o transporte, sua troca é garantida por mim. Porém se o motivo da devolução for arrependimento do consumidor (para produtos que não são sob encomendas) a devolução é por conta do COMPRADOR (como previsto no código do consumidor) - Atente-se para o se cadastro. Caso aconteça qualquer erro, o reenvio é por conta do COMPRADOR. - Cancelamento: Apostilas não poderão ser trocadas ou devolvidas. Por tratar-se de um arquivo digital enviado por e-mail, caso o mesmo já tenha ocorrido a devolução ou troca não poderá ser feita. FRETE - O envio é apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Faça o seu pedido para saber a estimativa dos valores direto na lojinha. - Promoções vigentes de frete devem ser solicitadas no ato do pedido, antes de efetuar o pagamento e antes de gerar o boleto. VARIAÇÃO DE COR Nem sempre, a cor que vc viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você receberá. Na sublimação, e nos tecidos normais também, pode haver variação de cor de acordo com a tinta, impressora, etc. REENVIO DO PRODUTO - Caso o correio devolva o seu pedido para mim, (Endereço incompleto, faltou o numero, mudança, houve três tentativas e você não estava...) o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado na minha conta). Se o engano foi da minha parte, os custos do novo frete será por minha conta. MEIOS DE PAGAMENTO - Os pagamentos são feitos via Wirecard. *Cartão de crédito - Pode parcelar em até 12x *Boleto PRAZO DE RESPOSTA - O horário de expediente é de segunda a sexta, das 10h00 as 20h00 ou seja, sua resposta será enviada nesse período, no máximo em 24 horas ùteis. NÃO TEM EXPEDIENTE AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS. ATACADO - Não trabalho com atacado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução