Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Agradecemos pela confiança em fazer parte de momentos tão incríveis e inesquecíveis para você e sua família, e nossa missão é transformar estes momentos mais encantadores! Para isso, precisamos trabalhar em equipe, nós e você! - Orçamentos e prazos informados, terão validade de 2 dias corridos, podendo ser alterado após este prazo. -Após realizar seu pedido, enviaremos o valor do frete, sendo disponibilizadas duas formas diferentes de envio, para sua melhor comodidade, desta maneira o cliente escolherá a que for melhor para ele. Alguns Estados podem não disponibilizar de 2 formas de envio, neste caso, será enviado somente a existente. -Após o pagamento ser concluído e houver confirmação do mesmo, o produto vai para fila de produção, e inicia a contagem do prazo de produção para envio. -Novas artes, que precisem de aprovação do cliente, enviaremos dentro do prazo de produção. Atendemos até 3 pedidos de alteração na arte. -Pedidos iguais ao do anúncio e ou com pequenas alterações como mudança de cor, nome , ou manter o padrão na frente e atrás não enviamos para aprovação,uma vez que o cliente já sabe como será a arte e para podermos agilizar o processo de produção -O prazo para postagem no Correio são de 30 dias úteis após a confirmação do pagamento, para produtos que serão produzidos. Para produtos à pronta entrega o prazo de postagem no Correio são de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. -O prazo de envio de até 30 dias úteis pode sofrer alteração em algumas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: aprimoramento e aprendizado de novas técnicas, problemas de saúde, defeito em equipamento, ou outros que possam impedir o processo de produção do produto. -Não nos responsabilizamos com problemas ocasionados pelos Correios, como atrasos e avarias de produtos pelo mesmo. Neste caso, a reclamação deve ser direcionada aos Correios. -Fique atento as informações de seu endereço, não nos responsabilizamos por informações erradas, caso o pedido siga e seja devolvido por conta disso ou por falta de atendimento ao carteiro, o cliente deverá pagar um nova taxa de frete, o valor será de acordo com o envio direto no balcão dos correios e não com desconto da plataforma, pois não conseguimos enviar com desconto. -Pagamentos parcelados no cartão de crédito a financeira acresce pequenos juros por parcela. Você pode simular o valor antes de realizar o pagamento. -Produto avariado ou em desacordo com o pedido, é necessário que envie a informação em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. -Alguns de nossos produtos são delicados e requerem cuidados na hora da lavagem, secagem. -Sua avaliação é muito importante para nós e para vocês clientes, pois através dela podemos saber suas necessidades e anseios, todas as opiniões serão avaliadas e colocadas em práticas para melhorarmos sempre. Todas as avaliações são visualizadas por todos os clientes, sendo uma maneira de conhecer nosso trabalho. Estamos à disposição para quaisquer outras dúvidas! Atenciosamente, Equipe Bia Modena

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução