Políticas da loja
>>>> IMPORTANTE!!! LEIA ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO
- Trabalho com contrato de prestação de serviço, pra que você, cliente, fique tranquilo quanto a DATA da entrega e DETALHES do seu pedido! ( o contrato é enviado por e-mail , apos a confirmação do pagamento )
>>>> ATENDIMENTO
- Por telefone (11) 94914-0124
- Whatsapp (11) 94914-0124
>>>>ORÇAMENTO
- Será elaborado conforme solicitação do cliente, enviado por email e terá validade de 7 dias (após esse período será necessário nova solicitação)
>>>>PEDIDO
- Deve ser feito com, no minimo, 15 dias de antecedência (sujeito a análise da agenda)
- Para personalizados, o pedido deve ser feito com, no minimo, 30 dias de antecedência (sujeito a análise da agenda)
- Todo pedido deverá ser confirmado por email.
>>>>PAGAMENTO
- Cartão de débito e crédito
- Dinheiro: 50% na contratação e o restante no dia da retirada.
- Depósito em conta: 50% na contratação e o restante no dia da retirada. (NuBank).
- O pedido só será agendado após confirmação de pagamento. Pedidos com mais de sete dias sem pagamento serão cancelados.
- Em caso de desistência o valor pago NÃO será devolvido.
>>>>ENTREGA
- Retirada no local (Bairro Jd Romano/ São Paulo - Capital)
-Entrega somente para algumas regiões (consulte vendedor), mediante cobrança de taxa de deslocamento (varia de acordo com a distância)
- Para endereços não localizados ou alterados, sendo necessário novo deslocamento, neste caso, será cobrado nova taxa.
>>>>ANDAMENTO DA ENCOMENDA
- Durante o andamento da encomenda, será enviado fotos. Dessa maneira minimiza a curiosidade e ajuda na excelência do trabalho.
>>>>TROCA DE TEMA
- É necessário consultar o andamento do pedido.
>>>>OUTROS
- Consulte a tabela de quantidade mínima para cada produto.
>>>>ATENÇÃO
- O produto é artesanal, portanto não são idênticos! Pequenas variações podem ocorrer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Biadelicats
SobrePolíticas da loja
>>>> IMPORTANTE!!! LEIA ANTES DE REALIZAR SEU PEDIDO - Trabalho com contrato de prestação de serviço, pra que você, cliente, fique tranquilo quanto a DATA da entrega e DETALHES do seu pedido! ( o contrato é enviado por e-mail , apos a confirmação do pagamento ) >>>> ATENDIMENTO - Por telefone (11) 94914-0124 - Whatsapp (11) 94914-0124 >>>>ORÇAMENTO - Será elaborado conforme solicitação do cliente, enviado por email e terá validade de 7 dias (após esse período será necessário nova solicitação) >>>>PEDIDO - Deve ser feito com, no minimo, 15 dias de antecedência (sujeito a análise da agenda) - Para personalizados, o pedido deve ser feito com, no minimo, 30 dias de antecedência (sujeito a análise da agenda) - Todo pedido deverá ser confirmado por email. >>>>PAGAMENTO - Cartão de débito e crédito - Dinheiro: 50% na contratação e o restante no dia da retirada. - Depósito em conta: 50% na contratação e o restante no dia da retirada. (NuBank). - O pedido só será agendado após confirmação de pagamento. Pedidos com mais de sete dias sem pagamento serão cancelados. - Em caso de desistência o valor pago NÃO será devolvido. >>>>ENTREGA - Retirada no local (Bairro Jd Romano/ São Paulo - Capital) -Entrega somente para algumas regiões (consulte vendedor), mediante cobrança de taxa de deslocamento (varia de acordo com a distância) - Para endereços não localizados ou alterados, sendo necessário novo deslocamento, neste caso, será cobrado nova taxa. >>>>ANDAMENTO DA ENCOMENDA - Durante o andamento da encomenda, será enviado fotos. Dessa maneira minimiza a curiosidade e ajuda na excelência do trabalho. >>>>TROCA DE TEMA - É necessário consultar o andamento do pedido. >>>>OUTROS - Consulte a tabela de quantidade mínima para cada produto. >>>>ATENÇÃO - O produto é artesanal, portanto não são idênticos! Pequenas variações podem ocorrer.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução