Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, meu nome é Berenice, mas pode me chamar de Bere. Os produtos vendidos na loja são produzidos artesanalmente com muito amor e carinho, portanto peço sua atenção para as seguintes instruções: 1) Prazo para envio: O prazo para postagem é de até 3 (três) dias úteis após a CONFIRMAÇÃO do pagamento. 2) Trocas e devoluções: Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, informando o motivo da troca. O seu produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. Caso seu produto apresente qualquer defeito, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a troca, desde que não seja mal uso ou armazenamento incorreto. Entre em contato informando o defeito apresentado e fotos para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo. Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago. Produtos personalizados feitos sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos. 3) Meios de pagamento aceitos: As formas de pagamentos são efetuadas pelo sistemas oferecidos pelo Elo7 (sistemas totalmente integrados e seguros): cartões de crédito e débito, boleto bancário. Ressaltamos que o prazo para confirmação do pagamento varia conforme a modalidade de pagamento escolhida pelo cliente: - Boleto bancário: o prazo médio para compensação e confirmação a ser realizada pelo banco é de até 3 dias úteis. - Débito online: A confirmação de pagamento é feita quase que instantaneamente. - Cartão de crédito: A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis. Mas quase sempre é instantânea. 4) Prazos de resposta: O prazo para retorno das dúvidas e solicitações é de até 48 horas. Mas geralmente respondemos antes disso. 5) Prazo de cancelamento de pedidos: Após a confirmação do pedido, o mesmo pode ser cancelado no máximo em até 24 horas. Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias corridos o pedido será cancelado automaticamente. 6) Opções de Frete: O frete é por conta do cliente, salvo se houver especificação diferente do informado no produto, ou seja, caso haja promoções para o frete, o mesmo será indicado no produto como frete grátis. Os valores de frete podem variar de acordo com a região de entrega. As modalidades disponíveis pelo site da Elo 7 são: Sedex e PAC. Caso o comprador seja residente em Piracicaba-SP podemos negociar um local de entrega em mãos, sem custo ou custo reduzido dependendo do bairro para entrega. Após a postagem o comprador receberá um código de rastreio para o acompanhamento de seu pedido. Importante: cadastrar as informações de forma correta para que seu produto seja entregue no prazo estimado. Se atentar ao nome e endereço corretamente. Não nos responsabilizamos por entregas devolvidas pela transportadora por falta de informações ou informações incorretas. * Não nos responsabilizamos por extravio ou danos do produto sofrido por parte da transportadora. Ainda restaram algumas dúvidas? Não se preocupe e não se acanhe, entre em contato conosco e teremos o maior prazer em esclarecê-las para que possamos manter nosso relacionamento por um longo período! Obrigada pela visita e apareça mais vezes. Será um prazer atendê-los.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução