
Assim que a gente faz o pedido da estampa, deveriam informar se há disponibilidade ou não. Recebi o meu produto, tudo conforme o combinado, é bem bonito, porém foi muita falta de comprometimento da empresa em simplesmente mandar uma determinada estampa no lugar da que eu pedi, sem ao menos me comunicar antes.
-
Olá Srª Tainara, bom dia!!!
Vamos lhe ajudar com seu produto.
FAZEMOS QUESTÃO DE EFETUAR A TROCA.
Pois queremos que a senhora fique exatamente com o produto que a senhora deseja.
Em relação a escolha no ato da compra, o Elo7 não escolhe a cor somente clicando. A escolha deve ser informado no campo de mensagens, como a senhor fez e nos informou. E enviamos a cor solicitada. Porém, se tivermos errado e não enviado a cor certo. por favor basta nos enviar uma mensagem que como informamos FAREMOS QUESTÃO DE TROCAR SEU PRODUTO SEM CUSTO ALGUM.
E também, se foi a cor que a senhora escolheu e se enviamos a cor certa, porém a senhora não gostou, também efetuaremos a troca sem nenhum problema.
Aguardamos sua mensagem.
Lembrando queremos que a senhora fique satisfeita com sua compra.