
O berço multifuncional veio com de atraso de mais de 30 dias, após a data da compra, segundo o vendedor veio uma caixa faltando e por isso o atraso, não tem como acompanhar a entrega, então vc tem que ficar a disposição deles, vendedor sempre tem uma desculpa, e quando o berço chegou veio com vários arranhões nas peças e duas peças com avarias, só não devolvi porque corria o risco de não dá tempo de chegar antes do bebê. Não recomento, por mais que o preço é bom mais não vale todos os constrangimentos que passei.
-
Senhora Camila, houve sim atraso mas não foi de 30 dias, visto que a compra foi em 08/11. Quanto a falta foi um erro de logistica que não estamos livres, visto que estamos há mais de mil quilômetros de distância e a logistica é terceirizada.as peças com avarias são dos estrados e me dispus a trocá-las, então será solucionado o caso. Enfim sempre estive aqui para ajudar a resolver, e nunca deixarei um cliente sem resposta.
-
Camila Santos
A compra foi foi feita dia 8/11, postada dia 10/10, recebi todas as peças dia 18/12. Mais de 30 dias! Vc sempre sempre me respondeu sim, mas não quer dizer que resolvia meu questionamento. Aguardo a troca das peças