Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLITICA DE COMPRA COMPRA Todos os nossos produtos são feitos com matéria prima de Primeira qualidade. Os e-mails e mensagens serão respondidos em até 24 horas, preferencialmente de manhã ou à noite (inclusive aos finais de semana). Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 36 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado sem aviso prévio. As artes são de criações nossas, com o intuito do cliente obter exclusividade. DESENVOLVIMENTO DA ARTE: O desenvolvimento da arte é um passo muito importante em nosso trabalho e por isso necessita de uma atenção especial, por isso não deixe de nos informar quaisquer que sejam os detalhes (tema, cor, personagens, frase em especial e algo a mais importante), quanto maior for as informações sobre a arte, mais próximo do que deseja conseguiremos chegar. Quando se fizer necessário a aprovação dos layouts da arte, está sempre se dará por meio eletrônico através do e-mail cadastrado. Após ter recebido a arte para aprovação você tem um prazo de até 24 horas para responder para não comprometer a data de envio dos seus produtos. PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo para confecção dos produtos depende de cada produto, verifique no anuncio qual é o seu prazo de produção, esse prazo é contado a partir da data da confirmação do pagamento em conta ou data do pagamento autorizado. Caso o encerramento do prazo venha a ser um sábado, domingo ou feriado, contar o seguinte dia útil como encerramento do prazo. Nunca esquecer de acrescentar os prazos dos correios. Caso necessite do produto antes desse prazo por favor nos consulte. FRETE Frete pago pelo cliente; O valor do frete é total responsabilidade do comprador, sendo este informado antes de finalizar a compra. Enviamos os pedidos para todo o Brasil, através dos Correios, via Sedex ou PAC. Caso o cliente prefira poderá retirar o produto em nosso escritório com hora marcada. Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 17h. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocorridos por parte dos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, a Bennoni Papelaria poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a Bennoni Papelaria NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS, APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pela Bennoni Papelaria. ARREPENDIMENTO: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, e desde que o produto não tenha sido utilizado, comunique-nos via e-mail e lhe informaremos o endereço para o qual você deverá remeter o produto, em sua embalagem original e sem uso, acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso haja) através dos Correios, via PAC. O valor de sua compra será devolvido integralmente, acrescido dos custos do frete de devolução em até 5 dias úteis contados do efetivo recebimento por nós, e conferência do produto devolvido. Caso haja algum erro por parte da Bennoni Papelaria (quantidade incorreta, cores e etc.) o produto faltante será enviado com frete pago pela Bennoni Papelaria, modalidade PAC. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR. FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução