Políticas da loja
*PRAZOS*
- O prazo de produção varia de acordo com cada produto, podendo aumentar caso o contato com o cliente para adequação seja lento;
- Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda.
- Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento.
- Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional.
- O prazo para resposta é de até 24h no chat - segunda a sábado das 08h às 18h;
*ENVIOS*
- Nossos envios são realizados através dos Correios, motoboy ou nas estações da CPTM, variando de acordo com o contratado;
- Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos;
- Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada.
- Recuse o recebimento se perceber que o produto está danificado;
- Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC.
*PRODUTOS PERSONALIZADOS*
- As imagens para produção dos quadros são de inteira responsabilidade do cliente, não fazemos edições nas fotos;
- Após aprovada e enviada, não aceitamos reclamações posteriores sobre os itens comprados;
- Para exclusão ou inclusão de itens em algum dos kits, entrar em contato pelo chat;
- Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção.
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
*TROCA E DEFEITO*
- Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, caso ele chegue danificado, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento.
- Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
- Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio."
No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo.
- A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente.
*REEMBOLSO*
- Em caso de desistênica da compra o reembolso o prazo é de até 7 dias úteis para conclusão.
- Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições.
**ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:**
Fonte: Procon:
Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.
- Produto com defeito: Caso a sua encomenda estiver com defeito a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a Bendito Cacto sem custo de envio;
- Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito.
Ao comprar na Bendito Cacto Art & Design você concorda com todos os termos descritos acima.
- Prazo para resposta é de até 24h - segunda a sexta das 08h às 19h;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bendito Cacto Design
SobrePolíticas da loja
*PRAZOS* - O prazo de produção varia de acordo com cada produto, podendo aumentar caso o contato com o cliente para adequação seja lento; - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas de acordo com a demanda. - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. - Para produtos adicionados ao carrinho com prazo de produção diferente, será considerado o prazo maior para o envio, se desejar adiantar algum item será cobrado o frete adicional. - O prazo para resposta é de até 24h no chat - segunda a sábado das 08h às 18h; *ENVIOS* - Nossos envios são realizados através dos Correios, motoboy ou nas estações da CPTM, variando de acordo com o contratado; - Fique atento ao prazo de entrega estipulado pelos Correios no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada. - Recuse o recebimento se perceber que o produto está danificado; - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC. *PRODUTOS PERSONALIZADOS* - As imagens para produção dos quadros são de inteira responsabilidade do cliente, não fazemos edições nas fotos; - Após aprovada e enviada, não aceitamos reclamações posteriores sobre os itens comprados; - Para exclusão ou inclusão de itens em algum dos kits, entrar em contato pelo chat; - Para todos os produtos personalizados é importante estar ciente que as peças são produzidas por encomenda, portanto após a aprovação da arte não aceitaremos a desistência. Na legenda de todos os produtos existe a informação sobre prazo de produção. Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. *TROCA E DEFEITO* - Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, caso ele chegue danificado, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento. - Produtos feitos sob encomenda (personalizadas) só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo para reclamação são de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. - Prazo para arrependimento de compra 7 dias corridos, a partir da data da entrega. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio." No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail (SOMENTE POR E-MAIL) não aceitaremos a desistência fora do prazo. - A devolução deve ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente. *REEMBOLSO* - Em caso de desistênica da compra o reembolso o prazo é de até 7 dias úteis para conclusão. - Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições. **ATENÇÃO PARA ITENS PERSONALIZADOS:** Fonte: Procon: Título: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. - Produto com defeito: Caso a sua encomenda estiver com defeito a comunicação deverá ser imediata por e-mail, em ambos os casos a mercadoria deverá ser enviada de volta para a Bendito Cacto sem custo de envio; - Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito. Ao comprar na Bendito Cacto Art & Design você concorda com todos os termos descritos acima. - Prazo para resposta é de até 24h - segunda a sexta das 08h às 19h;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução