Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo a Bem Querida!
Nosso trabalho é feito com muita criatividade e carinho, como você merece!
Antes da compra, leia nossas políticas para que você não fique com nenhuma dúvida!
Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia atentamente antes da compra.
// Atendimento:
O atendimento da Bem Querida é de segunda-feira à sexta-feira, das 10h até às 19h. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados aqui na plataforma. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil.
// Atenção:
- Antes de realizar o pagamento verifique os prazos de produção e de envio.
- Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas.
// Produtos Impressos e físicos:
- Os itens impressos e físicos só serão mandados para a produção a partir da aprovação do layout pelo comprador. Portanto, é de extrema importância que depois de realizar a compra esteja sempre em contato com a loja, verificando se já enviamos a prova da arte. Quanto mais cedo a arte for aprovada, mais cedo você receberá o seu produto!
// Prazos:
- O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento e de aprovação do layout. Para estimar o prazo de chegada do seu produto, calcule sempre o prazo de produção MAIS o prazo dos correios.
- Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato com a gente antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, faremos o possível para atender, mas temos que conferir a agenda antes!
- Lembrando que pedidos pagos por boleto bancário demoram de 2 a 3 dias úteis para compensar e a loja é isenta da obrigação de enviar o pedido antes de receber o pagamento.
// Entrega:
- Nossas encomendas são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra no Elo7. NÃO nos responsabilizamos caso o cliente tenha digitado o endereço errado e a encomenda atrase ou retorne para nós. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenviarmos a encomenda para o endereço correto. Por isso é muito importante verificar o endereço cadastrado antes de finalizar a compra!
E aí, ainda ficou com dúvidas?
Não tem problema! Entre em contato com a gente e ficaremos muito felizes em falar com você!
Ah, e se não encontrou o tema ou o produto desejado, entre em contato, podemos criar algo pra você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bem Querida
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo a Bem Querida! Nosso trabalho é feito com muita criatividade e carinho, como você merece! Antes da compra, leia nossas políticas para que você não fique com nenhuma dúvida! Ao efetuar o pedido estará concordando com nossos termos de uso, por favor leia atentamente antes da compra. // Atendimento: O atendimento da Bem Querida é de segunda-feira à sexta-feira, das 10h até às 19h. É importante que todas as informações, alterações e orçamentos sejam registrados aqui na plataforma. Pedidos feitos nos finais de semana ou feriados serão atendidos no próximo dia útil. // Atenção: - Antes de realizar o pagamento verifique os prazos de produção e de envio. - Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. // Produtos Impressos e físicos: - Os itens impressos e físicos só serão mandados para a produção a partir da aprovação do layout pelo comprador. Portanto, é de extrema importância que depois de realizar a compra esteja sempre em contato com a loja, verificando se já enviamos a prova da arte. Quanto mais cedo a arte for aprovada, mais cedo você receberá o seu produto! // Prazos: - O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento e de aprovação do layout. Para estimar o prazo de chegada do seu produto, calcule sempre o prazo de produção MAIS o prazo dos correios. - Para pedidos urgentes pedimos que entrem em contato com a gente antes de fechar o pedido para verificarmos a disponibilidade, faremos o possível para atender, mas temos que conferir a agenda antes! - Lembrando que pedidos pagos por boleto bancário demoram de 2 a 3 dias úteis para compensar e a loja é isenta da obrigação de enviar o pedido antes de receber o pagamento. // Entrega: - Nossas encomendas são enviadas para o endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra no Elo7. NÃO nos responsabilizamos caso o cliente tenha digitado o endereço errado e a encomenda atrase ou retorne para nós. Caso isso ocorra, será cobrado um novo frete para reenviarmos a encomenda para o endereço correto. Por isso é muito importante verificar o endereço cadastrado antes de finalizar a compra! E aí, ainda ficou com dúvidas? Não tem problema! Entre em contato com a gente e ficaremos muito felizes em falar com você! Ah, e se não encontrou o tema ou o produto desejado, entre em contato, podemos criar algo pra você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução