Vendedor desrespeita condições de venda expostas em sua página, na descrição do produto e nas políticas de compra, além de ser muito desrespeitoso e grosseiro com o cliente. Dada a impossibilidade absoluta de continuar a compra nestas condições, dada a intransigência do vendedor, fui obrigado a cancelar o pedido. Este vendedor não está à altura dos demais vendedores e fornecedores com quem tive o prazer de negociar no Elo 7. Impossível realizar qualquer tipo de recomendação deste fornecedor para os demais compradores.
-
Sr. Stefano. Respeitamos sim as condições de venda expostas no site e prezamos pelo bom atendimento. Como é exposto na página do produto e na política da loja o prazo de validade dos bem casados é de quatro dias a partir da data de fabricação, o Sr solicitou a retirada numa terça feira e nos informou que iria usá-los na terça feira. Neste caso seriam confeccionados na segunda feira tendo a validade até a quinta feira,Como temos ética e comprometimento pedimos para retirá-los na quarta feira para que não passa-se a vergonha de entregar no dia do seu casamento um produto vencido.
Não nos recusamos a entregar o pedido e nem o obrigamos a cancelá-lo em nenhum momento.Somente exposmos a situação que poderia acontecer caso não respeitasse o prazo de validade.
Se fossemos um empresa que não pensa no bem estar e satisfação do cleite não teríamos mais de 400 avaliações positivas aqui no site e fora dele também.
Se não prezássemos pela qualidade do produto e bem estar dos clientes não o aviasaríamos sobre o prazo de validade.
Ficamos chateados com sua postura de cancelar o pedido e , caso aina queira retirar na terçafeira como solicitou o produto estará disponível desde que informe que está ciente do prazo de velidade -
Stefano Ivo Finazzo
Das políticas da loja:
"Por isso o prazo de validade de produtos como bem casados, doces enrolados como brigadeiro e doces finos é de três dias em temperatura ambiente a contar da data de entrega ou postagem , caso o cliente opte por envio pelos Correios, o que não recomendamos. Caso os doces sejam armazenados sob refrigeração o prazo de validade é de 7 dias mas deverão ser consumidos no mesmo dia em que forem expostos a temperatura ambiente. "
Ou seja, os bem casados são válidos por sete dias. Se o vendedor não é capaz de garantir a validade de seus produtos como os anuncia, não os venda. Também não altere os horários e condições de entrega, sem avisar ou oferecer alternativas (ao contrário do exposto).
Além disso, o vendedor foi extremamente grosseiro e intransigente, ao contrário do que aparenta pela resposta fornecida aqui. Tive o cuidado de realizar prints de todas conversas, para comprovar isto.
Aguardo a restituição integral do valor de venda, o que é o mínimo o que vendedor deve fazer face ao péssimo pós-venda realizado (para não ser indelicado). -
Como está descritos,Caso " os doces "sejam armazenados sob refrigeração o prazo de validade é de 7 dias mas deverão ser consumidos no mesmo dia em que forem expostos a temperatura ambiente. "
Em nenhum momento está escrito "os bem casados tem validade de 7 dias e sim que se os doces (entenda-se por doces:beijinho,brigadeiro,doces finos....) terão a validade de 7 dias se armazenados sob refrigeração" mas, como não se importa de entregar aos seus convidados um produto vencido, lamentamos mas não podemos comprometer a integridade da nossa empresa sem que o senhor assuma de que está ciente do prazo de validade do produto.Como vai usar somente na sexta feira poderia agendar a retirada para a quarta feira e assim não ter problema algum.Lembrando que muitos convidados não consomem os bem casados durante a festa, levam para comer depois em casa. -
Stefano Ivo Finazzo
É por demais óbvio, inclusive para quem trabalha com doces, que "bem-casado" é espécie do gênero "doce". É impossível entender a política da loja além da forma que descrevi. Novamente, se o vendedor não pode garantir a validade e o consumo dos produtos da forma descrita em seu anúncio, de forma bem clara, não os venda. Ou seja muito mais claro ao descrever seus produtos. Quanto aos meus convidados, eles terão bem casados frescos e de qualidade - mas não graças a este vendedor. Aliás, é um desrespeito imenso o vendedor sugerir que eu queira oferecer produtos estragados para meus convidados. A responsabilidade pela qualidade dos produtos é do vendedor, e não do comprador. Querer forçar o comprador (como tentado pelo vendedor nas conversas por whatsapp) assinar um termo de responsabilidade por não poder garantir a validade como anunciado é uma impropriedade sem tamanho. É infrutífero continuar com esta discussão. Apenas aguardo a devolução integral do valor do pagamento (que repito, foi antecipado), dada a culpa exclusiva do vendedor no insucesso desta negociação. Aguardo também a confirmação do vendedor que devolverá este valor, dado que não se pronunciou, de nenhuma forma, sobre este assunto.
-
E SO A VC NAO DEU CERTO VC JA VIU QUE PENA NE. PEDI AO ELO.7 O SEU DINHEIRO. POR VC TERA DE VOLTA.BIRA