Se teve uma loja q me senti muito insegura na Elo 7 foi essa.Antes d comprar os bens casados perguntei para vendedora s ela entregava no dia do evento e em tal horario e se era certeza pq só teria assessoria no dia , ela me disse q sim pq ela mesmo entregaria.perguntei se deveria comprar naqle momento ou teria que esperar vir o mês do meu casamento..Ela disse que podia comprar naqle momento e pra mim ficar despreocupada pq entregaria no dia do evento no horário q pedi. Fiz a compra por fim o frete saiu um absurdo, foi cobrado 60 reais.como gostei da embalagem dos bems casados quis comprar ainda sim..pq não pensei na hora q outros vendedores pudesse fazer uma igual.após a compra que começou mha preocupação. ..pq não tive retorno algum.eu q mandava msgm para perguntar se estava tudo certo, a resposta da vendedora era curta apenas sim, sem explicações.por fim faltando 3,4 dias do meu casamento perguntei se estava tudo ok..Ela me responde dizendo q não entregaria no dia do evento pq o motoboy não trabalha no sábado.achei um absurdo pq se eu não perguntasse ela não falaria nada apenas entregaria e eu teria maior dor de cabeça pq ninguém receberia no local.Depois de dizer q ela havia prometido entregar no dia e q paguei o frete para entrega no dia em tal horário e q ela disse que ela mesma entregaria e passar muitos transtornos ela disse q o motoboy entregaria no dia.tenho todas as msgns registradas..no dia do meu casamento passei outro transtorno pq ela disse que mandou o motoboy ir cedo q que não entregaria no horário combinando e se nao tivesse alguém lá o problema seria meu e o motoboy retornaria pra ela com os bens casados. Fiquei muito preocupada, disse pra ela q combinamos horário de entrega e de novo ela não cumpriu..a mha sorte e que a assessoria do dia do meu casamento já estavam lá, pedi o contato do motoboy e expliquei como deveria ser a entrega.apos tudo isso foi entregue, bens casados com massa dura, ruim.Não indico pra ninguém essa loja, muita dor de cabeça
-
Bom dia Flávia não concordo com o que vc disse, pois te dei todo o suporte sim, na hora da compra e já havia lhe explicado o pq queria entregar antes pois tenho compromisso com meus clientes e sempre mando um dia antes para não haver nenhum problema, o motoboy chegou no horário combina que estou com as mensagens salvas aqui no meu celular, porém vc que não explicou direito onde havia ser entregue.
-
FLAVIA HELENA
Mentira sua, posso dar print das conversas de que em momento algum vc disse que entregava um dia antes;sobre o motoboy vc disse que mandou ele cedo...tenho o áudio do whatsap vc dizendo que ele chegaria antes do horário pq saiu cedo do local e se não tivesse ninguém pra recebê o problema seria meu...novamente replicp que a entrega não foi combinada um dia antes do evento e sim no dia do casamento.....se vc tem compromisso com seus clientes então não fui cliente para vc devido a falta de responsabilidade com a mha compra