Políticas da loja
Políticas da Loja [Nome da Sua Loja]
1. Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Wirecard (antigo Moip), que permite parcelamento no cartão de crédito, consulte condições da plataforma.
Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.
Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis. A produção do pedido só se inicia após essa confirmação.
2. Prazos
Prazo de Produção: O prazo de produção para cada produto está especificado na descrição do item. Ele começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Prazo de Envio: Além do prazo de produção, considere o tempo de entrega dos Correios, que varia de acordo com o tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex) e a localidade.
Pedidos de Urgência: Caso precise do produto para uma data específica com urgência, entre em contato ANTES de efetuar a compra para verificar a disponibilidade. Tentaremos ajudar da melhor forma possível!
Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios, mas faremos o possível para auxiliar no rastreamento e na resolução de problemas.
3. Personalização
Oferecemos topos de bolo personalizados com nomes, idades, datas, frases e temas.
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para coletar as informações necessárias para a personalização.
Envio da arte para aprovação: Não enviamos arte para aprovação, pois o topo irá fiel as imagens postadas, alterando- se apenas o nome e idade da criança que deverá ser informado no ato da compra, não nós responsabilizamos pela a Grafia e informações prestadas erroneamente, portanto, confirme todas as informações.
4. Envio e Frete
Os envios são feitos pelos Correios (PAC ou Sedex). O valor e o prazo são calculados automaticamente no carrinho de compras.
Atenção ao Endereço: Certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado no Elo7 está correto e completo. Não nos responsabilizamos por entregas em endereços errados ou incompletos. Se o pacote retornar devido a erro no endereço, o custo do reenvio será por conta do comprador.
Embalagem: Todos os topos de bolo são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem intactos ao seu destino.
5. Trocas e Devoluções
Produtos Personalizados: Por serem produtos personalizados e feitos sob encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, a menos que haja um defeito de fabricação comprovado ou um erro de nossa parte na personalização que não foi aprovado pelo cliente.
Defeitos/Erros: Em caso de defeito ou erro na produção, por favor, entre em contato imediatamente (em até 3 dias úteis após o recebimento) com fotos do produto para que possamos avaliar e providenciar a melhor solução (troca ou estorno).
Divergência da Arte Aprovada: Caso o produto final apresente alguma divergência em relação à arte aprovada pelo cliente, a troca será realizada sem custos adicionais.
6. Cancelamento de Pedidos
Cancelamento pelo Comprador:
Pedidos ainda não pagos podem ser cancelados a qualquer momento pelo comprador.
Pedidos já pagos, mas ainda não iniciados na produção, podem ser cancelados com reembolso integral.
Pedidos já em produção ou enviados não poderão ser cancelados.
Cancelamento pela Loja: Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados.
7. Atendimento ao Cliente
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 ás 12:00.
Responderemos às suas mensagens em até 12 horas úteis.
Sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra.
Agradecemos a preferência e esperamos fazer parte do seu momento especial!
Com carinho,
Equipe Bello Topo
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bello Topos Personalizados e festas
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Políticas da Loja [Nome da Sua Loja] 1. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via Wirecard (antigo Moip), que permite parcelamento no cartão de crédito, consulte condições da plataforma. Você pode pagar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário. Para pagamentos via boleto bancário, a confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis. A produção do pedido só se inicia após essa confirmação. 2. Prazos Prazo de Produção: O prazo de produção para cada produto está especificado na descrição do item. Ele começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Prazo de Envio: Além do prazo de produção, considere o tempo de entrega dos Correios, que varia de acordo com o tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex) e a localidade. Pedidos de Urgência: Caso precise do produto para uma data específica com urgência, entre em contato ANTES de efetuar a compra para verificar a disponibilidade. Tentaremos ajudar da melhor forma possível! Atrasos: Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios, mas faremos o possível para auxiliar no rastreamento e na resolução de problemas. 3. Personalização Oferecemos topos de bolo personalizados com nomes, idades, datas, frases e temas. Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para coletar as informações necessárias para a personalização. Envio da arte para aprovação: Não enviamos arte para aprovação, pois o topo irá fiel as imagens postadas, alterando- se apenas o nome e idade da criança que deverá ser informado no ato da compra, não nós responsabilizamos pela a Grafia e informações prestadas erroneamente, portanto, confirme todas as informações. 4. Envio e Frete Os envios são feitos pelos Correios (PAC ou Sedex). O valor e o prazo são calculados automaticamente no carrinho de compras. Atenção ao Endereço: Certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado no Elo7 está correto e completo. Não nos responsabilizamos por entregas em endereços errados ou incompletos. Se o pacote retornar devido a erro no endereço, o custo do reenvio será por conta do comprador. Embalagem: Todos os topos de bolo são cuidadosamente embalados para garantir que cheguem intactos ao seu destino. 5. Trocas e Devoluções Produtos Personalizados: Por serem produtos personalizados e feitos sob encomenda, não aceitamos trocas ou devoluções, a menos que haja um defeito de fabricação comprovado ou um erro de nossa parte na personalização que não foi aprovado pelo cliente. Defeitos/Erros: Em caso de defeito ou erro na produção, por favor, entre em contato imediatamente (em até 3 dias úteis após o recebimento) com fotos do produto para que possamos avaliar e providenciar a melhor solução (troca ou estorno). Divergência da Arte Aprovada: Caso o produto final apresente alguma divergência em relação à arte aprovada pelo cliente, a troca será realizada sem custos adicionais. 6. Cancelamento de Pedidos Cancelamento pelo Comprador: Pedidos ainda não pagos podem ser cancelados a qualquer momento pelo comprador. Pedidos já pagos, mas ainda não iniciados na produção, podem ser cancelados com reembolso integral. Pedidos já em produção ou enviados não poderão ser cancelados. Cancelamento pela Loja: Pedidos sem confirmação de pagamento em até 3 dias úteis serão cancelados. 7. Atendimento ao Cliente Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 ás 12:00. Responderemos às suas mensagens em até 12 horas úteis. Sinta-se à vontade para tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Agradecemos a preferência e esperamos fazer parte do seu momento especial! Com carinho, Equipe Bello Topo
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